POV Noah Urrea
A Sabina é muito competitiva mano, só porque a Joalin jogou uma carta +4 pra ela ela deu um show, mas tá bom.
Resolvemos parar porque seria mais seguro e como tava tarde e ninguém queria cozinhar bosta nenhuma a gente então pediu uma pizza, também não sei como entregaram já que a distância era muito longe mas tá né.
- Ah que saco - fala Saby se jogando no sofá - Noahzinho do meu coração, da banho na Alycia por favor, eu tô muita cansada - fala com seu típico drama.
- EU DOU - diz Jojo toda animada.
- Tá bom - Saby entrega Alycia pra Jojo que leva minha filha saltitando.
- VAI DERRUBAR A CRIANÇA PESTE - Sofya fala indo atrás da Joalin.
Eu tava vendo que Shivley estavam num chamego que só, e Beauany na cozinha se pegando, essa casa tá um verdadeiro cabaré.
- I SHIPPO - diz Saby entrando na cozinha fazendo com que Beauany olhassem pra ela assustados.
- Shippa o que garota eu hein - Any se pronuncia.
- Nem adianta disfarçar eu sei que Beauany é real - afirma
- Tá tá, mas olha Shivley - Josh diz tentando mudar de assunto.
- MEU SHIVLEY - caralho mano a Sabina é muito escandalosa.
N/A: E você é muito chato.
- Fala baixo caralho, vai acordar eles - fala Josh
- Vai me dá seu celular Noah antes que eles acordem, vamos tirar uma foto deles - pede Josh e eu entrego meu celular pra ele.
* Tim Dom * (campainha tocou)
- Vamos lá Noah - ou menino folgado do cacete.
- Oh tudo eu né? Não sabe fazer nada sozinho eu hein.
- Também te amo.
- Eu não -falo abrindo a porta.
- Oi gatinhos - fala o ou a nem deu pra ver direito o(a) entregador(a)
POV Sabina Hidalgo
- Oi gatinhos - ah mexeu com o fogo.
- OI O QUE? - apareço por trás de Noah.
- O que, só disse a verdade - aquela voz, eu conhecia de algum lugar, não não não não, mas que merda, ela não me deixa em paz nunca, que garota infernal
Vish kk
Cap inteiramente by: Gabriella_Urrea
Beijos aí galerinha♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Weeks | Urridalgo/sabinoah
FanficSabina Hidalgo é uma jovem mexicana que se mudou para Los Angeles a 2 anos, é muito quieta e tímida porém tem seu grupo de amigas joalin, shivani, diarra e savannah. E noah urrea é um menino americano típico, porém meio babaca, ele é o "popular" da...