Capítulo 14 - Alasca

15 5 0
                                    

Saio daquele corredor antes que desse um tapa na cara dele. Cásper não sabe o nome da palavra 'controle', ele fica puto com tudo, com o ar que respira, a comida que come. Não vou aguentar fazer trabalho com ele, vou tentar, mas não garanto que não irie bater nele.

Chego no quarto, e Victória ainda não havia chego. Vou até o banheiro para tomar um banho e esfriar a cabeça. Quando saio, vou até nossa pequena cozinha e faço macarrão com brócolis. Começo a comer e ver um filme qualquer, quando levanto para ir lavar meu prato, alguém bate na porta. Deixo meu prato na pia e volto para atender. Quando abro a porta...

- Está fazendo o que aqui? - pergunto sem olha-lo.

- Vim pedir desculpas. Desculpa pelo modo que te tratei, eu sou meio explosivo e... - Cásper tenta terminar de falar, mas eu o interrompo, igual ele fez comigo.

- Vaza daqui - tento bater há porta, mas o mesmo coloca o pé no meio impedindo que eu a feche.

- Por favor Alasca, eu compreendi mal. Acidentes acontecem - ele diz, com a mão na porta.

- Saia daqui Cásper! Carla não vai gostar de vê-lo aqui - quando vou tentar fechar a porta de novo, ele empurra com tudo. Acabo indo para trás, e vejo o mesmo entrando e trancando a porta com a chave que se encontrava na fechadura - O que está fazendo? Quer me fazer ser expulsa? - o mesmo olha para mim, e me encosta na parede.

- Xiuu... - ele diz baixo, e coloca seu dedo indicador em meus lábios - Para de falar por um momento - ele desce sua mão pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar e soltar minha respiração pesada, na qual nem sabia que estava presa.

- Cásper... não po-pode - digo gaguejando.

- Pode sim... - ele levanta carinhosamente meu queixo, fazendo com que nossos olhos se encontrassem - Você é linda... Sua voz, seus cabelos... seu corpo... - quando uma lembrança vem a minha cabeça... não contento minhas lágrimas. O choro vem com tudo, fazendo-me quase cair no chão, mas Cásper me segura antes que eu caísse. 

Be Free - seja o que você nunca foiOnde histórias criam vida. Descubra agora