O destino é injusto

26 0 0
                                    




Capítulo 4

Celeste's POV

Tinha quase duas semanas que eu estava enrolando para buscar o resultado do maldito teste, Scooter tava na minha cola mas eu não tinha coragem estava tudo tão bem entre mim e Justin, estamos tão mais apegados.

Flashback On

Estava vestida com um short branco e um top florido e um all star rosa claro no pé, me preparando para um piquenique que Justin iria me levar em um lugar bastante afastado, claro, mas não ligava para o lugar se estivesse com ele. Estava perdida nos meus pensamentos apaixonados quando a companhia toca e assim que eu abro a porta dou de cara com Justin que mais parecida um anjo com sua bermuda jeans rasgada e uma regata branca e estava mais lindo ainda com os cabelos raspados e seu piercing no nariz.

- Vai fica aí babando ou podemos ir? - Ele disse zombando da minha cara de boba.

- Babaca. Vamos longo. - Fiz cara de emburrada e ele deu um selinho no meu bico.

- Eu sou o homem mais sortudo por poder levar essa mulher maravilhosa em um encontro hoje. - Ele disse cheio de si, dei uma risada e peguei na sua mão e seguimos para o carro.

O trajeto para chegar no lindo rio demorou 30 minutos, pegamos a cesta e forramos um pedaço de grama para nos sentarmos e me aconcheguei nos braços de Justin.

- Sabe o que eu penso as vezes -Ele começou e eu murmurei para que ele continue. - Já tem praticamente um ano que ficamos..

- Parabéns, você é bom em contas. - Comentei fazendo graça.

- Seu sarcasmo me encanta. - Ele disse debochado. - Mas voltando, em todos os momentos desse um ano que eu passei com com você eu esqueci de todos os problemas, tudo que me perturba. Tudo se torna apenas eu e você em uma bolha de paz, sou tão grato por te ter na minha vida, Celeste.. Você faz bem pra mim! - Meus olhos já estão marejados e eu encontro os dele que brilham pra mim. Eu sou uma manteiga derretida pelo homem que eu sou apaixonada.

- Você é a melhor parte de mim. Eu gosto muito de você- Eu digo de volta.

- Eu gosto de você mais ainda e faria qualquer coisa por você, baby!

Flashback Off

Eram 9 horas da manhã e eu encarava aquela enorme porta de hospital lembrando dos momentos que Justin e eu vivemos e tentando criar o mínimo de coragem para entrar. Assim que passei por ela senti um frio na barriga.

- Bom dia, meu nome é Celeste. Vim pegar meu exame de gravidez.

- Celeste Donovan? - Eu assenti com a cabeça.

- Demorou, mocinha! Já está pronto há uma semana e meia. - Sorri sem graça para a mulher que estava na minha frente me entregando o resultado do exame.

- Muito obrigada. - Eu agradeci e sai às pressas daquele hospital.

Eu não ia conseguir abrir aquilo sozinha. Precisava de Becca e era isso que eu estava fazendo, liguei para minha melhor amiga me socorrer como sempre fazia e por sorte ela estava perto e chegaria em 5 minutos.

- Então, quem vai abrir? Eu ou você? - Ela questionou assim que chegou ao meu encontro.

- Você. - Eu disse certa do que queria.

- Certo. Me passa esse envelope. - Entreguei em suas mãos um pouco insegura e assim que ela abriu e leu eu não consegui decifrar sua feição.

- Amiga, você pode contar comigo para tudo e você sabe disso, né?! - Merda. Mil vezes merda. Que ela não fale essas palavras. Não fale. - Você está grávida de três meses. - Desabei a chorar, ali mesmo no meio da rua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dance With Me Onde histórias criam vida. Descubra agora