Estou apaixonando?

40 3 5
                                    

                              CAPÍTULO 3

         Justin's POV

Desde a hora que nós separamos essa manhã a Celeste estava estranha, ela não me olhou o ensaio inteiro, o que não é normal, até os outros dançarinos percebiam nossa troca de olhares e isso era motivo de zombação. Acho que ela ficou chateada com o que aconteceu mais cedo, talvez ela pensou errado eu não quero formar uma família agora, nós não temos nada além de química e um sexo bom. Só fiquei feliz imaginando a cena de uma criança correndo por aí com a minha aparência, isso me alegrou por alguns minutos.

- Hei, posso falar com você? - Chamei ela assim que Joe liberou para o intervalo e ela assentiu com a cabeça. Linda até cansada depois de horas dançando.
- Pode falar, lindo. O que aconteceu? - Ok, ela me chamou da mesma maneira de sempre, talvez não esteja tão traumatizada com a minha atitude assim.
- Queria conversar sobre o que aconteceu mais cedo.. você está distante. Não quero que pensa errado. Nós nem temos aquele tipo de sentimento um pelo outro. - Ela engoliu seco. - Você mesma disse, lembra?!
- Claro que sim, e não menti. Estou bem e eu entendo que a sua reação foi de momento e só pra me confortar naquela hora de desespero.
- Isso. Você sabe que eu estou aqui pra o que der e vier não é?! - Eu disse chegando meu rosto perto do dela e ela assentiu e me beijou, paramos assim que escutamos a voz de Joe.

- Porra, não podemos parar nem por 10 minutos que começa a agarração. - Ele disse em um tom brincalhão.
- Deixa a gente, merda. Não posso nem beijar em paz. - Disse com ela ainda agarrada em meu pescoço.
- Claro que pode, não sendo na hora do meu ensaio. - Anda, bora trabalhar. - Joe não esperou nem um segundo para nos puxar até o encontro dos outros.

                               Celeste's POV
Estava aliviada com essa conversa que tive com Justin mas ainda preocupada com o teste de gravidez ainda mais quando tive que parar no meio do ensaio devido ao enjoo que eu senti. Deus, sou eu de novo. Que esse teste de negativo. Amém.

- Linda? Tá tudo bem aí? - Justin entrou no banheiro enquanto eu estava agarrada no vaso esperando aquela sensação horrível passar.
- Sim, estou ótima. Pode voltar para lá e aliás esse é o banheiro das meninas. - Ele deu uma risadinha.
- Nada ia me impedir de checar se você está bem.
- Ok, Senhor Preocupado. Eu estou melhor e preciso ir pra minha casa.
- Vamos para a minha? - Ele disse fazendo um biquinho, quase não resisti mas eu preciso de um momento sozinha e me preparar psicologicamente para amanhã.
- Hoje não, lindo. - Ele fez uma cara emburrada e eu tive vontade de rir.
- Deixa eu pelo menos te deixar no seu apartamento então.
- Ok. E depois acho que você devia sair com a sua namorada, já tem tempos que vocês não são vistos juntos.
- É, eu já ia ligar pra ela mesmo..

No caminho para minha casa Justin pediu para eu discar para Izzie no telefone dele e assim eu fiz.

- Eai, pombinhos. - Ela disse de bom humor como sempre.
- Como você sabe que eu estou com ele? - Perguntei desconfiada, será que os paparazzis já tiraram fotos?! Não pode ser possível.
- E quando vocês não estão juntos?
- HAHA, engraçada. Não estaremos daqui 20 minutos que ele vai me deixar em casa e te buscar para vocês sairem.
- Meu Deus, Celeste. Você fala como se fôssemos um casal poligâmico. - Ela falou em meio a risadas.
- Só não somos porque eu e Bieber não somos um casal.
- Nem você acredita nisso.
- Não só acredito como é a verdade. Agora chega de conversa, Isobel. Vai se arrumar, daqui a pouco o Bieber passa na sua casa para te buscar
- Ok, madame. Tchau, beijos.
- Beijos, Izzie. - Desliguei o telefone e olhei para Justin que me encarava atento.

- O que foi?
- Você é linda. - Corei instantaneamente. - E chegamos no seu apartamento.
Aquela carinha dele quase me convencia a mudar de ideia mas precisava ser forte. Me inclinei para dar um selinho e se estendeu para um beijo cheio de desejo.
-Ok, agora eu preciso ir. Bom encontro. - Disse descontraída enquanto fui cortando o beijo.

Dance With Me Onde histórias criam vida. Descubra agora