Hoje meu terceiro dia na empresa.
Hoje meu dia foi fantástico fantástico demais pra ser verdade.
Nessa empresa vejo que pessoas que diziam ser meu amigo e que iria muito me ajudar percebo que não passa de uns medíocres impossibilitados de construir ou almeja algo tão imenso e objetivo.
Percebo que a cada passo, ou melhor a cada d , graú que subo encontro mais um ou outro me desejando bem pela frente e mal dizendo de mim por trás ou almejando coisas poucas a minha pessoa.
Mais ai que ta o segredo de tudo quanto mais elevado você estiver melhor.
Passe por eles a cada d,graú que for subindo e vendo-o em baixa a cada vez mais se cinta epevado com suas próprias altos estima e simplesmente passe por cima de todos, nao querendo ser melhor porém mostre a você mesmo do que você é capaz suba o qual mais rápido sua escada do sucesso.
Erga sua cabeça e vá a luta afinla ninguém é seu dono. Vc é dono de si próprio lute, batalhe, supere, e conquiste.
Sonhos são bons, porém só é melhor com uma pintada de emoção e um doce gole de foco e objeção no que se faz.
Amanhã algo surpreendente e fantástico esta pra acontecer primeira apn apresentação de negócios do ano.
Minhas expectativas estão a mil to ansioso porém muito intusiasmado com o que a de acontecer, como sabem eu nasci pra causa.
Mais amanhã eu vou pra incomoda e mostra do que sou capaz.
Lutar ew vencer, vence é você ter orgulho de quem você é e mostra o resultado que você tem.