Hojw meu dia foi fabuloso.
Hoje fui a primeira reunião do ano na qual eu puder perceber que nem tudo era exatamente da mesma forma que eu pensava.
Hoje chegando na apresentação me deparo com um caro fantástico chamado Emerson.
Esse grande nome Emerson me fez lembra que eu sim posso ser o que eu quero basta ter força de vontade.
Esse cara quando eu pude ter a oportunidade de conhece-lo hoje mesmo não tendo intimidade e eu expkicando toda a situação da empresa ele disse.
Samuep fica tranquilo aparti de hoje darei todo o suporte necessário a você conte comigo você vai ser o seu lider aparti de hoje você é um cara capacitado.
Então existe pessoas que prometem tanto e não cumpri com nada.
Já esse cara fabuloso não me prometeu nada sfinal não nos conhecíamos, porém ele me mostrou um lado oposto do qual eu não o enxergava maisnpelo motivo de existir pessoas que prometia tanto e não cumpria com nada.
Então esse terceiro dia e terceiro d , graú quebpude subir foi de uma maneira exclusiva e diferente hoje estou me sentindo entusiasmado com os meu planos e vida.
Emerson o cara que faz a diferença em palavras.
D , graú 3 dando por inicio de uma maneira top e exclusiva.
É esse sou eu.
Samuel silva