[02] Seul?

34 3 0
                                    

Jung Eunha's P.O.V.

A ansiedade jorra em minha veias. Acirro os olhos e fito o ecrã do telefone, vendo o nome de meu irmão brilhar ao som de BigBang. Escuto Himcham andar ao meu lado, parando às minhas costas, colocando logo em seguida sua mão sobre meu ombro.

Atendo a ligação com as mãos trêmulas.

— A-alô... — Pigarreio, fechando os olhos com certa força.

Eunha? — Escuto sua voz sair do telefone, fazendo meu coração asselerar em uma reação reflexo. — Tudo bem? — É uma pergunta, mas não sei se serei capaz de responde-lo. Fiquei tempo demais sem escutar sua voz, e agora, com ela diante de mim, não encontro a coerência certa para lhe dizer se estou bem ou não.

Limpo a garganta enquanto olho para cima, para Himcham, que arqueia as sobrancelhas, esperando uma resposta minha.

Daehyun... — Franzo o cenho, minha garganta arranha. Respiro fundo e tomo a coragem que preciso para estabelecer um diálogo normal entre irmãos. — Eu estou bem, e você?

Estou bem também... — Escuto seu resfolegar apressado, e o imagino andando em passos rápidos, em algum lugar de sua casa. — Er... Eunha, Youngjae me falou o que aconteceu...

— Ele o quê? — Sucumbo, levando um susto com sua confissão sem rodeios. Me ajeito onde estou, sinto meu coração mais asselerado do que antes.

Eunha, Youngjae me contou o que aconteceu com você, e que está sem teto...

Suas palavras demoram criar efeito em mim, mas quando o faz, traz demasiada adrenalina para meu corpo. Pisco um, duas, três vezes, incrédula com suas palavras.

— Ele não tinha esse direito! — Olho para Himcham, que tampa a boca, demonstrando estar tão surpreso quanto eu.

Eu pedi pra ele me contar tudo o que acontecer com você, Eunha...

— E desde quando você se importa comigo?! — Quase grito e me levanto de onde estou, ficando em pé, com o corpo levemente tensionado para frente. — Na primeira oportunidade de poder ficar longe, você se mandou! — Acuso, sentindo um tênue nó se formar em minha garganta.

Não foi bem isso que aconteceu não, Eunha! — Escuto seu suspiro do outro lado da linha. Daehyun completa logo em seguida: — Eu fui embora porque estávamos precisando de dinheiro, tive que arrumar um emprego pra poder te dar uma vida boa.

— Mas você nem pra me ligar de vez em quando, hein? — Balanço a cabeça negativamente. — Que belo irmão você é...

Eunha... — Me chama, e escuto o barulho de um baque, do outro lado da linha. Suspiro. — Aish... Eu sei que fui um irmão ausente esse tempo todo, e sei que nossa mãe não iria gostar de saber disso, mas me deixa recompensar a falta que te fiz? — Sua voz sai em uma tonalidade mais calma e amorosa, sei que ele tenta ser cauteloso comigo. Quase sorrio com isso.

— E o que você pensa em fazer, voltar pra Jeonju? — Arqueio as sobrancelhas e assisto Himcham sentar onde eu estava sentada antes, com os olhos atentos em cada movimento e fala que faço e solto.

Não... — Sua voz fica mais baixa agora. Eu franzo o cenho, ficando confusa. — Quero que você venha pra Seul, morar aqui, comigo. — Diz por fim, me fazendo petrificar onde estou.

Meus olhos esbugalham, minha mãos soam. Minha visão perde o foco. Daehyun sempre soube que eu sempre fui apaixonado por Seul, que meu sonho sempre foi morar lá, e agora ele me falando isso, asserta em um ponto fraco meu.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora