*Hyuna on*
O Beomgyu acabou dormindo aqui, bom, gosto desse jeito dele mais preocupado, quase não dormi, estou ansiosa para saber o resultado do izame de DNA.
(...)
Quando deu mais ou menos meio dia o médico veio até meu quarto dizendo que eu já poderia ter alta e voltar para casa, só claro, não poderia me movimentar muito.
Eu concordei e o Beomgyu me levou, quando chego em casa meu pai vem correndo para me abraçar, senti falta dele, todos os meninos quando perceberam minha presença no local, vieram me abraçar.
- Pensei que tinha te perdido!- meu pai fala ainda me abraçando- se não fosse o...- eu o interrompo
- Pai, o Yoongi acha que eu posso ser irmã do Beomgyu, e se for verdade, eu posso achar a mamãe!- eu falo e ele sorri
- Tem certeza que pode confiar nele?- ele fala com preocupação/receio
- sim, tenho!- eu falo e ele parecia relaxar.
Eu vou para a sala e não saío mais de lá, até jantar lá jantei, fiquei o dia conversando com os meninos, o Félix veio e pelo visto meu pai ficou de boa com ele.
(...)
Dois dias se passaram e eu já estava melhorando, o Woojin até agora não teve tempo para fazer o teste mas ontem ele já começou e disse que já está pronto.
Eu e o Beomgyu nos arrumamos para encontrar ele no parque, para saber o resultado do izame
Minha roupa
A dele
Nós fomos até o parque e ficamos um tempo esperando, até que escuto alguém gritar meu nome e quando vejo era o Woojin, ele vem correndo em nossa direção, quando ele chega me entrega um papel
- Pode abrir!- ele diz e eu realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo, quando o abro minha mão começa a tremer muito, mal dava para ler
- Se quizer, eu posso ler- diz o Beomgyu que parecia bem calmo, eu dou o papel para ele que logo começa a ler, ele dá um sorriso e tampa sua boca, ele me olha e vejo seus olhos lacrimejar- Bem, se este teste estiver certo, eu posso te chamar de nuna!- ele fala e eu não estava acreditando que ele era meu irmão!, eu dou um abraço nele e já estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu detetive intrometido
AcciónSer a ladra mais procurada no mundo e andar na rua despercebida é difícil, mas não para mim, bom, até eu me apaixonar pelo detetive mais famoso do mundo, que já me prendeu umas mil vezes mas eu escapei, mesmo assim tenho ele em minhas mãos -Olha ol...