"aquela onde eu deixo
mensagens positivas para
minhxs amigxs e pessoas
que conheço e que passaram
por aqui (sempre atualizando
esses tipos de cap!)."
neptudea ✓ se eu não me engane, eu te conheci ontem e me apaixonei. dá para ver o quanto você é um anjo de longe, desejo smp o melhor para você!lanna_hidalgo ✓ as suas fichas para applys = tudo. além da sua personalidade, que pelo amor de deus, é um anjo atrás do outro. você é perfeita!
glowsblue ✓ aproveitando aq já, q horas fecha liars amg 🤡? enfim, só queria dizer que eu sou RENDIDASSA por você e faria tudo p nossa amizade durar.
FREYASDOTTIR ✓ apaixonada em todas as suas histórias, real. você me parece uma pessoa mto mto gentil e adoraria amigar com você. você é maravilhosa!
ursinho_chavoso ✓ infelizmente (ou felizmente) acabei te conhecendo na época do exposed de umas das minhas amigas, e cara-
O SEU PERFIL É TUDO!! eu estou triste por não ter te conhecido antes, mas eu queria amigar, sabe perfeição??ohdanvers ✓ chegou agora né?? BEM-VINDAAAA. Eu nunca havia trocado uma palavra com você, mas sinto q sua áurea é mto boa de se sentir (sim, eu tenho esses devaneios loucos KJSJSJS). Espero ser sua amiga um dia <3.
hufflepwff ✓ não te conhecia antes de vir aq, mas já te amei?? sério, você virou minha protegida!
itsgloxw ✓ não tenho o mínimo contato, mas amei demais. os livros dela são tudo e você é perfeita, nunca deixe alguém te dizer o contrário.
-losersdetails ✓ LINDA LINDA LINDA, SÓ ISSO P DIZER!!
vai ter uma parte 3, pq tô tentando incluir até quem passou aqui e disse só um oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐃𝐄𝐍, love.
Fanficaqui é apenas um lugar que não semeia ódio gratuitos, convido todo vocês a Garden!