nada vai nos separar

4.3K 174 161
                                    


Sasuke on

Ver Sakura com ciúmes e a coisa mais engraçada que existe, depois que expliquei tudo sobre konan ter ficado uns 5 dias na casa do meu tio, Sakura ficou vermelha de raiva, quando konan se aproximar ela fica cheia de ciúmes, já falei milhares de vezes pra Sakura que ela e única pra mim, mas mesmo assim ela fica de cara emburrada toda vez que konan se aproximar..

A semana passou tranquila, o pessoal estava sempre se reunindo a tarde pra estudar, Sakura era sempre a mais inteligente i eu a admirava. No final de semana foi o dia do jantar com os pais de sakura e os meus, Itachi como sempre intrometido foi junto, pedi aos pais de sakura oficialmente pra namorar com ela ele aceitaram e ficaram super felizes o pai de Sakura ainda tirou onda da minha cara dizendo que eu fui lento de mais pra perceber meu amor pela menininha dele.. Itachi coloca uma música pra animar o jantar então decido chamar Sakura para dançar ela está linda tinha cortado os cabelos e o vestido rosa caiu super bem nela..

- você está linda minha cerejeira- obrigado Sasuke-kun, você também está lindo, não precisava isso tudo- você merece isso e muito mais-eu te amo meu moreno, e você fica muito sexy de terno, tenho vontade de  eu mesma tirar sua roupa pra fazermos a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- você está linda minha cerejeira
- obrigado Sasuke-kun, você também está lindo, não precisava isso tudo
- você merece isso e muito mais
-eu te amo meu moreno, e você fica muito sexy de terno, tenho vontade de  eu mesma tirar sua roupa pra fazermos amor
- depois desse jantar , vamos pro seu quarto i eu vou ser todinho seu..
Aquela noite foi perfeita, Sakura me fez o homem mais feliz do mundo, ela tirou minha roupa e tomou o controle da situação me fazendo gozar na sua boca.. essa menina ainda acaba comigo...

Hoje e o dia do baile de formatura, estou feliz por finalmente poder ir pra faculdade, Sakura foi a melhor da turma ela sempre foi inteligente conseguiu uma bolsa de estudo 100% pra medicina eu e Naruto vamos fazer  administração , o bom e que vamos morar os três juntos até nos formamos, meu relacionamento com a Sakura está maravilhoso ela e tudo pra mim , não me imagino viver sem ela, apesar do resto do ano konan e Karin ficarem dando em cima de mim e sempre tentarem atrapalhar meu relacionamento Sakura sempre acreditou em mim , eu demorei tantos anos pra perceber que amava esse pinguinho de gente que nada e nem ninguém vai separar nós dois...

Estou a quase 1 hora sentado no sofá esperando sakura pra ir pro baile, qui demora..quando finalmente ela aparece
- Sasuke-kun - ela diz com uma voz sexy , olho pra ela i ela está perfeita, seu cabelo está maior, a maquiagem leve e um vestido deslumbrante..

quando finalmente ela aparece - Sasuke-kun - ela diz com uma voz sexy , olho pra ela i ela está perfeita, seu cabelo está maior, a maquiagem leve e um vestido deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deixando o uchiha em pazOnde histórias criam vida. Descubra agora