—Ahhh que raiva, Nabi! —Exclamei para a minha melhor amiga, ambas deitadas em minha cama, ela olhando para o teto e eu o seu rosto em busca de ajuda. —Quando a gente estava quase fudendo mesmo, eu tinha que gemer? Eu não podia ficar de boca fechada?
Ela riu e deu uma leve olhada em meu rosto pelo canto de olho, e então voltou a fitar o teto.
—Não só gemer que eu sei, você gemeu o nome do Ji-min! —Dei um tapa em sua coxa descoberta e ela revidou dando um na minha. —É sério garota, se você gosta dele, parte pra cima, para de ficar olhando pro garoto de longe.
—Falar com ele como? Ele nem deve me conhecer e aliás, eu posso ser bonita, mas ele é o fucking Park Ji-min!
Ele era extremamente gostoso, até demais. Todos podiam o ver como um garoto fofo, até porque ele é. Mas eu já o observei demais, para ver todos os detalhes dele.
Quando ele fica concentrado ou bravo, inclina levemente o queixo para frente, ficando com o rosto sério, seus olhos se fixam, e quando quer provocar alguém, como quando percebe que esse o observa, ele dá um leve sorriso de lado e balança um pouco o rosto, virando de lado.
—Não te conhece? Vocês já fizeram um trabalho escolar juntos na época de escola! —A Min me olhou de relance com um olhar de deboche. —Aliás, eu já disse mais de mil vezes, que o meu noivo já viu o Ji-min batendo punheta pra você!
Arregalei os olhos, eu sempre finjo que nunca ouvi ela falar mais de mil vezes isso.
—Não tem como o JK ter visto o Ji-min batendo punheta! —Ela riu nasalado até que me toquei o que eu insinuei. —E nem o Ji-min bater punheta pra mim! Ele é... gay!
—Meu anjo, ele é bi! —Me lembrei do Taehyung, namorado dele. —E se você estiver pensando no V, ambos só ficaram e o Taehyung está extremamente apaixonado por uma garota de outra cidade, o quais se falam todos os dias pela internet.
Eu as vezes tenho raiva da Min, ela acerta tudo oque eu penso.
—Mas essa conversa não era sobre os amigos dos nossos irmãos, enfim, era sobre como você vai tirar essas teias de aranha da xota.
Eu ri, as vezes ela é tão espontânea que me assusta.
—Enfim,... —Ouvimos a porta se escancarar e nem olhamos, pois sabemos que é a minha cadela abrindo, já que a mesma não estava totalmente fechada. —Você tem que parar de pensar no Ji-min quando vai dar e outra, ...
—Maninha, como assim? —A voz do meu irmão toma a conta do quarto e eu dou um leve salto me sentando na cama e o olhando. —Primeiro, como assim vai dar? Você me disse que era virgem. E segundo, porque você pensa no Ji-min?
—Qual é o garoto pelo qual a nossa Antinha aqui é apaixonada desde a época da escola e deu o acaso de estudarem juntos na Facul?
—Ji-min. —Hoseok a responde, enquanto estou paralisada ouvindo os dois falando sobre mim. —Irmã, você já perdeu a virgindade?
Balancei a cabeça em negativa, hoje foi quase. Na próxima vai ser, eu fico excitada por nada, ou vou ter que aprender a não gemer... o nome do Ji-min.
—Sabe como é, né? Quando a gente geme o nome da pessoa errada e tals! Eu já fiz isso várias vezes, falando Jungkookie, mas os caras não ligavam, e então eu parava quando eu me tocava que não era com o JK e perdia o tesão.
—Eu sei como é, quando eu terminei com o teu irmão, Nabi, eu tentei ficar com uns garotos aí, mas acabei falando o nome do teu irmão e tive de parar com meu ego e admitir que eu estava com saudade dele. —Eles pararam de falar e começaram a me encarar, dei de ombros e fiz uma careta de "Eu não sei oque fazer" —Espera, já sei, Nabi, lembra de um lugar que eu te falei uma vez!?
Ela deu um sorriso malicioso e sorriu, medo desses dois, não sei como não são eles os dois irmãos e eu, a do Suga Quando eramos crianças, enquanto Hoseok e Nabi brincavam no jardim, eu e Yoongi brincávamos de quem dorme primeiro e de quem dorme por mais tempo, claro, deixávamos uma câmera para que um não pudesse trapacear.
—É claro que eu me lembro, foi o único lugar que me ajudou! —Ambos riram e pegaram os celulares, para me deixar ainda mais de fora. —EU NÃO ACREDITO NISSO! O PARK? —Hope assentiu sorrindo digitando mais alguma coisa, logo em seguida, ela passou a intercalar os olhares entre mim e o celular. —Amiga, eu já sei oque você irá fazer! O ano passado me ajudou enquanto eu estava sem o JK, e tenho certeza de que vai te ajudar também, ainda mais agora, não é Hoseok?
—Claro!
—Eu não vou contratar um prostitu...to! —Falei finalmente alguma coisa e ambos soltaram um leve gargalhar. —Não é um prostituto? —Ambos negaram, me deixando confusa. —Então oque?
—Você irá fazer uma "Massagem Erótica"! —Faço uma careta, eu nem sei oque é isso. —Fica tranquila, é bem profissional, ok? Você apenas receberá uma massagem! —Falou meu irmão.
—Não é mesmo um prostituto?
—Você quer um prostituto? —Ele riu e neguei rapidamente com a cabeça. —Que pena, seria mais barato!
—Como assim mais barato? Primeiro me explica oque é essa "Massagem Erótica"!
—Simples, é uma massagem normal, que nem qualquer outra, mas, porém, toda via, entretanto, eles estimulam suas áreas erógenas, oque fará você gozar, entende! —Hobi me explica oque me faz fazer outra careta. —Eu sei que eu sou seu irmão e que eu não deveria estar te falando isso, mas dá pra ver pela sua cara que você realmente está precisando.
—Bom,... —Começou minha melhor amiga. —A gente paga pra você essa primeira vez, se você gostar, o resto você paga! Seu aniversário está chegando e eu não sabia oque te dar de presente, então, isso vai servir para ambas!
—Eu pago uma metade e você a outra! —Falou Hoseok rindo. —Certo Dongsang?
—Claro, aliás Moon... —Chamou minha atenção, fazendo-me olhar para ela. —Eu tenho uma coisa a lhe dizer, a obrigação do massagista é fazer você gozar, então, você pode gozar lá, quantas vezes você quiser. Está de acordo, Antinha?
Pensei por um momento, um cara desconhecido me verá pelada, eu acho, fará uma massagem em mim até eu gozar. Parece-me horrível. Porém, a situação em que eu me encontro é pior.
—Tudo bem, mas e seu eu gemer pelo Ji-min de novo? —Ambos sorriram de lado, maliciosamente. —Me respondam!
—Indo lá, irá ter ao menos 1 orgasmo, pode ter certeza. Pelo menos vai saber oque é gozar por alguém e não mais sozinha. —A olhei brava por ela não responder minha pergunta, ela revira os olhos e continua. —Vai poder chamar pelo nome do Ji-min a vontade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Massage -Oneshot Park Jimin |+21
FanfictionMoon vivia reclamando de não ter uma vida sexual ativa, já que nunca nem tranzará. Mas infelizmente, ou felizmente, sua amiga tinha uma incrível, além de conhecer todos os lugares da cidade. O porquê dela nunca ter tranzado? Moon tinha uma fa...