Leiam as notas finais, pfvr.
*****************
Abri meus olhos depois de alguns segundos. Ele estava de pé ao lado da maca.
Olhando fixamente em meus olhos.
Espera, o que? Isso realmente aconteceu? Eu acabei de gozar, muito forte aliás, com Ji-min me estimulando?
—Sabe de uma coisa, Moon? —Disse, chamando a minha atenção, e eu neguei com a cabeça. —Meu pai é o dono da clínica, ele é o massagista daqui. Porém, ele me deu seus livros onde ensinava sobre massagem tântrica. Entende?
—Não muito.
Ele riu de minha resposta. —Você é a minha primeira cliente.
—O que? Sério? Mas tu fez tão bem, e...
—Apesar de eu não ter experiência profissional, eu tenho na vida, sabia?
Ele sorriu malicioso, sugestivo. Se eu fosse louca, diria que estava me cantando.
—Então tá bom, não é. —Falei, queria cortar o assunto. Estou envergonhada demais para continuar conversando sobre isso. —Bem, eu já não deveria ir para casa? Já fizemos a massagem, certo?
—Bem, passaram apenas uma hora, esqueceu que temos mais três?
Senti minha garganta secar, eu já estou acabada filho.
—Bem, vou colocar outra música, para voltarmos o que estávamos fazendo antes.
O que?????
Ele se afastou, indo em direção ao computador e colocando outra música. Que reconheci pela melodia, First –Somo.
Ele voltou a caminha então, voltando para perto de mim. —Vou pedir para que relaxe, está tensa demais.
Fechei os olhos, não sei se seria capaz de me acalmar, levando em conta o que acabou de acontecer.
Ji-min despejou um líquido líquido, mais um óleo. Porém, esse tinha um cheiro diferente, adocicado?
Senti algo então que não imaginaria, abri os olhos para confirmar. Ji-min, dava beijos e leves lambidas em minha barriga, onde havia despejado.
Seus olhos encaram fixamente os meus, fazendo me fechar, para não encará-lo por conta da vergonha.
Ele então se afastou, mas logo senti sua mão apertando meu seio, de uma forma gostosa, com muita vontade. Em seguida, fui surpreendida ao receber uma mordida no bico do meu outro seio.
Gemi, mesmo não querendo.
Sua mão que estava em meu seio, desceu pelo meu corpo, causando arrepios por onde passava, até encontrar minha intimidade, a qual começou a massagear. Desceu um pouco mais, encontrando minha entrada.
—Está tão molhada, e sei que não é do óleo.
Seus dedos me invadiram então, ele começou a estocar lentamente. Gemi mais uma vez, agora mais alto, quando ele aumentou.
—Por que está contendo seus gemidos? —Perguntou com a voz rouca, rente aos meus ouvidos. O que me fez soltar um leve arfar. —Quer saber, vou fazer algo que você não vai poder se conter.
Ele então parou seus movimentos, e abri os olhos para ver o que ele estava fazendo. O vi então ir até perto dos pés da maca, e se debruçar um pouco ali, ficando com o rosto perto da minha intimidade.
—O que... você... está f-fazendo?
Ele sorriu, e então passou sua língua por toda a minha intimidade. Me fazendo retirar as costas da maca e soltar um leve gemido. Ele então passou novamente e parou, sorrindo enquanto me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Massage -Oneshot Park Jimin |+21
Fiksi PenggemarMoon vivia reclamando de não ter uma vida sexual ativa, já que nunca nem tranzará. Mas infelizmente, ou felizmente, sua amiga tinha uma incrível, além de conhecer todos os lugares da cidade. O porquê dela nunca ter tranzado? Moon tinha uma fa...