Capítulo 2: Um Humano Gentil.

1 1 0
                                    

Capítulo 2: Um Humano Gentil.
  Ela atravessou uma cerca viva e caiu em cima de um homem. De cabelo grande, amarrado, ele estava sentado em um banco, comendo algo que chamou atenção da gata, seu estômago avisou que ainda tinha fome. O homem, percebeu a pequena gata preta parada na frente dele, e partiu um pedaço do sanduíche que degustava, enquanto lia um livro, a gatinha se assutou com ele, mas não mateve a pose de durona, sentou ao lado dele no banco enquanto comia o pedaço que acabara de ganhar. O homem tentou fazer carinho nela, mas ela se assutou com a mão dele...
  "Ainda traumatizada com os humanos ruins que sempre batiam nela."
  Ela pegou o pedaço de sanduíche e pulou novamente na cerca viva. O homem se levantou, e começou a caminhar, a gatinha seguiu ele até a entrada do parque, sempre escondida das outras pessoas, ele percebeu q ela estava andando atrás dele e se escondeu em uma parede, quando ela saiu da grama alta, ele pegou ela no colo, ela automaticamente se debateu, mas se acalmou depois que percebeu que não poderia se soltar.
  -O que uma gatinha bonita como você faz sozinha aqui? Não tem coleira, deve ser de rua. -Ele a levantou no ar. ela o encarava apreensiva. -Você gostaria de um lar? Hm...
  -"Por que esse humano está falando comigo, não entendo nada o que ele fala."
  -Eu nunca tive uma gatinha. Vou adotar você, gostaria de ter um lar? Acho que você gostaria de sempre ter comida.
  -"Ele falou comida? Essa é uma palavra que eu entendo."
  -Vamos então?
  -Mewon...

As crônicas de Luna: As Sete Vidas De Uma GataOnde histórias criam vida. Descubra agora