capítulo 1

2.7K 178 32
                                    

Pov's Jimin_
Aqui estou eu me arrumando pra mais um dia no infer... Quer dizer escola, bom não é que eu não goste de lá, o que eu não gosto são as pessoas que estudam lá exeto claro pelo meu melhor amigo Taehyung.

Assim que cheguei várias pessoas já olham pra mim e começam a sussurrar coisas como " o nerd gordo chegou" mas eu não ligo pra eles estou MT bem como estou eu gosto assim e não vou mudar pra agradar ninguém, fui procurar meu amigo Taehyung que estava no lugar de sempre observando os crush dele sim "os" Taehyung é apaixonado por dois dos garotos populares da escola um beta e um alfa.

Pov's Jungkook_
Estou aqui na escola com meus amigos que estão observando o crush deles e segurando vela claro, estou aqui só esperando pra ver o meu crush, e ele acabou de chegar  Park Jimin sem dúvida o ômega mais lindo que eu já vi desde que ele chegou na escola eu me apaixonei por ele não só eu mas meu lobo tem uma conexão com o dele os dois são lúpus.

      Namjoon quebrou o tempo (sempre quis falar isso não estraguem meu momento 🤭)

Pov's Jk_
Assim que cheguei em casa meus pais estavam sentados no sofá eu já achei estranho alí pois eles nunca estava em casa a essa hora.
Eles disseram que queriam conversar comigo eu disse ok e me sentei com eles.
 
Mdjk_Filho vc sabe que sempre fizemos o melhor pra vc e agr nós precisamos que vc faça algo por nós.

Jk_ Onde vcs querem chegar?

Pdjk_ Filho você vai se casar.

Jk_ O... O quê????
Pai eu não posso meu casar eu gosto de outra pessoa .

Pdjk_ Eu sei filho mas precisamos disso vamos jantar na casa do seu noivo hoje.

Jk_ Mas..

Pdjk_ Sem mais Jungkook vc vai e pronto.

Jk_Ok pai😞

Casa dos Park

Pov's Jm_

Cheguei em casa e meus pai estavam com uma cara um pouco triste e sentados no sofá da sala, perguntei o que ouve e eles pediram pra eu me sentar pois precisavam me dizer algo.

PdJm_ Filho vc sabe que as coisas na empresa não estão mais como antes ...

Jm_ Eu sei pai, é por isso que estão com essas caras?

MdJm_ Jimin eu e seu pai conseguimos um jeito de salvar a empresa .

Jm_ Isso é ótimo não? Por que estão com essas caras?

Pdjm_ Para salvar a nossa empresa vc precisa se casar Jimin.

Jm_ c..casar???? Mas pai eu nem acabei os estudos ainda 😢

MdJm_Nos sabemos Jimin o seu futuro marido estuda na mesma escola que vc.

Jm_ QUEM????

Mdjm_ vc vai ver ele hoje Jimin eles vão vir jantar aqui.

Jm_ Ta bom mãe 😞


Capítulo pequeno mas é só pra começar a história .

Por favor votem pra ajudar a trouxa 💁

Bjs😘

Capítulo revisado 🙃

casamento forçado/o nerd e o popular_jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora