* Alessandra.🍻
Eu vim morar no Vidigal, a uns anos atrás, eu morava com meu tio, só que ele era viciado, então começou a pegar várias drogas na boca sem pagar, só vivia bebendo, e no final os caras vinheram aqui e mataram ele, foi muito difícil pra mim no início, ele era minha única família, sempre me tratou bem, mas a vida nos cobra superação e foi o que eu fiz.. Peguei o dinheiro que tinha fiz um curso de manicure, e comecei fazendo a unha das minas, e aos poucos fui me reerguendo, agora tenho meu próprio salão, o espaço é grande, tudo do meu jeitinho. E foi nessa época que eu conheci o caveira, não quis levar pra frente porque eu estava ficando com outros caras, e ele era muito mais velho que eu, hoje em dia talvez eu ficasse com ele, mas tu pede mona? porque eu não kkkkk! Quando o bofe falou que tinha me comido, fui pra cima delat, grt retardado, quer vir gastar uma onda que ele não tem! Mas foi bom pelo menos eu conheci as meninas, geral me apresentou pra geral, aqui é muito difícil ter amizade, é cobra comendo cobra, só tenho uma amiga aqui que é a Sara, mas nem veio ta de baba. Eu e as meninas ficamos a noite quase toda dançando depois que Laurinha foi embora carregada pelo Nando.
- Jade: Me chama de vida pra se eu não te faço feliz como ninguém fez, Ainda bebê...- Jade cantou olhando pro Diego que riu e beijou ela
Olhei para os lado cantando tbm a poesia acústica 9, e vi o caveira que estava sentado me olhando .
- Caveira: qual necessidade de tu ser tão linda...- cantou me olhando, fiquei arrepiada e rir sem querer
Ele começou a rir também, olhei pra geral, só tava eu Jade, Diego, o loiro tava conversando com a mari, eu tava bebendo, mas amanhã tenho que abrir o salão, vai ter pagode na Praça, e as meninas me chamaram pra ir na Praça e depois vou partir pro alemão pra casa da Sara! Decidir ir embora, falei com as minas, me despedir dos menor, caveira me viu vindo mas nem pra oferecer uma carona esse bofe presta, fui andando pela rua, descendo o morro, virei no beco, e escutei alguém me seguindo, olhei pra trás era um vapor que tava no baile, olhei pra ele, ele começou a falar.
××××: caveira ta te chamando lá nesse endereço aqui mina...- falou e me entregou o papel
quando eu pensei que ele ia ir embora ele voltou e falou
×××: quer que eu te leve la? tô de moto aqui...- me perguntou
- Alessandra: Pode ser po, sabe o que ele quer comigo? - perguntei a ele que negou e riu...
Subir na moto, fomos até lá, a casa era bem simples, a luz estava acesa, Ele meteu o pé me deixando lá na frente sozinha, já estava achando estranho mas entrei, quando eu abrir a porta vi o cara que eu tinha discutido com ele no baile, e mais 1, e tinha uma mina que parecia está muito louca tentei fugir e dei de cara com o que me trouxe ele apareceu na porta e me jogou pra dentro de novo, comecei a ficar desesperada sem entender nada, na verdade entendendo mais com medo do que ia acontecer o que eu bati veio pra cima de mim e começou a falar .
××××: ué, não foi mulher de mandar o seu macho matar meu parceiro, agora vai ter que ser mulher e dar a bct pra nós sem reclamar parceira...- falou e todos eles riam de mim
O que estava atrás de mim me jogou no sofá, cair em cima da garota, ela me olhou sem entender nada, tava sangrando um pouco na parte íntima, ele puxou ela pro colo dele é outro começou a puxar o cabelo dela e a passar a mão, o outro me olhou sorrindo e veio pra cima de mim, rasgou minha roupa e eu gritei ele me deu um tapa na cara que doeu e com certeza vai ficar a marca, ele começou a passar a mão em volta do meu corpo eu paralisei e comecei a chorar, os caras começaram a comer a mina que estava ali, eu fiquei nervosa precisava sair dali, e tirar ela também, olhei a minha volta, vi um telefone do meu lado, e do lado do tefefone um vaso com flor artificial, estiquei as mãos tinha que dar certo
××××2: ta gostando piranha, ah? geme sua fdp tu não gosta de pika ?...- falou passando a língua pelo meu pescoço e as lágrimas escorreram.
Conseguir colocar a mão no vaso, segurei taquei na cabeça dele e sair correndo pra qualquer cômodo, ele ficou caido no chão, eu entrei em um quartinho fui em direção a porta que tinha lá dentro e entrei no banheiro, tranquei a porta nervosa, e mandei msg pra Sara que estava aqui no Vidigal .
* WhatsZapp on 📲
Sara amiga❤👭
Sara, Socorro, tô aqui no banheiro de uma casa, um cara me trouxe pra cá falando que era um outro que estava me esperando, agora eles estão tentando me estuprar me ajuda, fala com alguém por favor.
4:55 madrugada ✔✔Respos: Amiga mandei mensagem pra jade ela é irmã do dono daqui, tenta ficar calma, eu to indo ate lá
* WhatsZapp Offf 📱Tentei ao máximo ficar calma, quando eu escutei um barulho na porta destravei sem fazer barulho, se eles arrombassem ia ser pior, fiquei atrás da porta, quando ele colocou a cara, eu bati a porta no dedo dele que ficou gritando deixei a porta trancada de novo enquanto ele gritava e torci pra dar tudo certo .
-------------♡--------------
* Loiro💲
Depois da confusão que o caveira arrumou ficou tudo tranquilo, troquei mó papo bom com a mari, Jade ia pra casa do Diego, então dei a ideia dela dormir lá sem maldade, só porque tava tarde mesmo, ela aceitou jade falou umas paradas pra ela so quarto e roupa, depois eu trouxe ela, Fui tomar um banho e deixei ela lá no quarto jade, sair do banheiro tinha chamadas perdidas da jade, coloquei uma calça de moletom, e um casaco qualquer e fui ver o que a piralha queria, deve ter brigado com Diego e ta querendo que eu busque ela, safada cara. Retornei pra ela .
* Ligação on📲
Virgem Maria❤: Mano vai correndo até a casa Daquele grt que mora na descida do Morro no primeiro beco, a mina que tava no baile ta sendo estuprada lá, os caras armaram pra ela . é minha amiga, a Laura sumiu, Nando não atende .
Loiro: Que porra é essa jade? no meu morro não tem estupro não po, to ligado qual menor é, quando a mina saiu ele foi atrás, vou até lá
* Ligação Off📱
Os menor pegar as minas com ela querendo e arrumar as orgias e a putaria tudo bem, agora os comédias quer vir no meu morro, pegar as minas e querer fazer o bglh contra a vontade delas? aqui não meu bom.
Fui em direção a cara daquele fdp GB, esse comédia ta devendo na boca a mais de meses e eu dando corda, vai rodar só pela covardia com a mina. Cheguei lá passei o radin pro caveira e o sapao, os menor chegou entramos na casa, tinha um cara caído no chão, o outro tava comendo a mina que dormia.Sapao: caralho fdp...- atirou na cabeça do cara e a mina acordou assustada.
Fiz sinal pro caveira, nós fomos procurando a mina, quando olhamos ela tava na cama, pelada, e um cara em cima dela com roupa, já dei um tiro na perna que caiu assustado levantando a mão.
- Caveira: Alessandra?...- foi pra cima dela, tirou a blusa e deu pra mina
- Sapão: coé loiro, vou mandar mensagens pros menor da contenção levar os dois pra salinha po
Loiro: jae, eles gostam de brincar com as mina, depois nós vai lá ensinar pra ele como que brinca, pega a mina que tá lá po, leva pro hospital ta muito drogada ela...- falei com ele que concordou
- Caveira: vou levar ela pra casa dela de moto po...- falou nervoso
- Loiro: jae MN, tira folga hoje fica com ela, vou vazar tbm deixei a Mari lá sozinha...- falei e fui saindo.
---------♡----------
Notas da Autora, vulgo eu .💛
estou me esforçando muito pra escrever pra vocês várias capítulos por dia, vi que muita gente tá lendo os capítulos e não está votando ou então comentando, peço que vocês comentem a opinião de vocês sobre o livro, quero interagir com vocês! !
Atenciosamente, Lorena💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele(Finalizada)
De TodoEla tinha os problemas dela, só queria dar um boa vida para o filho, e isso é o certo! entrou para o movimento pra não precisar ver ele passando fome. Ele, ele precisou sacrificar tudo o que queria pra proteger o morro, e acabou perdendo o que tinh...