Qualquer um que convivesse superficialmente com Yeonjun acharia que o adolescente levava uma vida perfeita, pais impecáveis e uma namorada incrível. Mas afinal, achar não é ter certeza, não é?
O Choi estava em frente ao espelho pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, sua mente era uma verdadeira bagunça confusa e movimentada. Hoje era o dia da "Reunião dos Choi" onde basicamente toda a família se reunia e falava sobre medicina e o futuro do relacionamento dos herdeiros — isto envolvendo futuros filhos e netos também — era a coisa mais monótona possível.
Yeonjun nunca foi igual a seu irmão, nunca realmente se interessou por medicina, não tinha interesse nenhum de ter filhos antes dos 30 anos — pelo menos não com a sua atual namorada — e muito menos em herdar "o dom médico" como era chamado. Poderiam dizer que vivia um verdadeiro clichê que encontrava em qualquer obra por aí mas o garoto podia apostar que na realidade era bem diferente do fictício.
Seu pai basicamente revirava todo seu celular de cima a baixo para achar o motivo de "tanta rebeldia", e se Beomgyu não foi condenado a morte até agora era porquê Yeonjun escondia as coisas muito bem. Sua mãe sempre o privou de qualquer informação exterior já que acreditava que elas poderiam corromper o filho — oh querida Sra. Choi, adolescentes são mais espertos do que acha — e fazer ele quebrar o tão preciosa "sexo antes do casamento é errado" ou até mesmo um beijo além de selinhos.
— Ah, o que faço agora? — Passou a mão pelos fios hidratados de cabelo os jogando para trás e deu um longo suspiro frustrado.
Usava um uma camisa branca e por cima um blazer preto que realçava o tom escuro de seu cabelo, a calça que usava era igualmente preta. Yeonjun realmente odiava as roupas que tinha de usar perto de seus familiares, seu estilo era totalmente diferente mas não havia muito o que fazer, apenas obedecer.
Olhou o horário em seu celular e era por volta das 19:00, várias notificações de mensagem de Beomgyu mas não estava com cabeça para conversar com o melhor amigo. Se sentou na cama fechando os olhos, era uma técnica que sua tia tinha lhe ensinado quando estivesse estressado.
Foi interrompido por uma buzina alta e um grito não tão alto mas suficiente para o Choi ouvir, correu até a enorme janela do quarto e lá estava o carro que reconheceria de longe: o de Choi Beomgyu. A única coisa que iluminava a noite era a lua então não dava para ver direito como Beomgyu estava lá ou sua expressão mas tinha quase certeza que estava com um sorriso de quem aprontou. Clássico.
O som de notificação do celular ecoou pelo quarto.
"Hey, estou indo para um bar agora. O que acha? ;)"
Yeonjun não pensou nem duas vezes.
[...]
O lugar estava cheio provavelmente por ser final de semana, haviam pessoas diversificadas e a maioria era bem diferente uma da outra, era a cara de Beomgyu — e sua também — tocava uma música que não conhecia acompanhada de gritos por parte dos jovens. O bar era perto da entrada principal, tinha todas as opções de bebidas que poderia imaginar.
Yeonjun nunca foi de sair, não por causa da sua família problemática e sim mais pois não gostava mesmo então nunca desfrutou de uma grande "festa" assim. Tinha de admitir que não era de todo ruim.
— Irei encontrar um amigo, okay? Tenta se acostumar com o lugar e qualquer coisa provavelmente estarei lá para os fundos. — O Choi mais baixo falou alto o suficiente para o amigo ouvir e sumiu na multidão.
Resolveu explorar o local. Andou até onde estava o tumulto de pessoas meio incerto, afinal, estava vestido como um verdadeiro burguês no meio de pessoas com calças jeans e camisas de banda. Foi quando começou a tocar Girls/ Girls/ Boys do Panic! At The Disco que teve sua atenção roubada por um certo garoto no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐆𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐒 | YEONBIN
FanficYeonjun sempre teve uma vida monótona, era popular por nome e não por personalidade, tinha dinheiro, pais super protetores e uma namorada que sequer sabia o nome inteiro. Cansado de tudo isto resolve fugir de uma reunião boba de família para ir para...