Maratona 8/10

1K 50 8
                                    

Rebeca on

Ja se passaran uns 20 minutos desde que eu e Eliajh saimos da mansão Salvatore a procura de Klaus, Bonnie fez um feitiço de localização e por incrivel q pareça a localização deu estranhamente aqui em Mistyc Falls,em um hotel carissimo.

Eliajh: vc acha que ira funcionar? e nossa chance de ter nossa sobrinha de volta Beca

Diz meh irmão com pouca  esperança que de certo

Eu: vai dar certo, e se não der a gente da um jeito ok?

Ele apenas da um leve sorriso e confirma com a cabeça.

Entramos no hotel e tentamos hipnotizar a mulher que ficava na recepção mas deu errado ela não ss hipnotizou, Klaus deve ter dado aos funcionários verbena. Então com isso precisamos alugar um quarto para o dia.

Quando chegamos no quarto ficamos nos perguntando em qual dos milhares quartos do hotel Klaus está. Então pensamos a mesma coisa, cobertura.

Entramos no elevador e fomos a cobertura, logo vimos uma porta dizendo em uma placa " não entre" , Klaus nunca foi de ser previsível ao ponto de colocar placa na porta.Abrimos a porta e vimos Klaus deitado no sofá com 3  meninas,provavelmente hipnotizadas, 2 mexendo em seu cabelo e uma trazendo bebidas da cozinha.

Klaus: irmãos!chegaram a tempo da festa.

Elijah: é um assunto importante Klaus

Klaus: Não me diga que comprou todos os ternos da cidada Elijah?

Klaus ri bem humorado, ate muito, e continuamos sérios

Eu: É sobre Hope. Bonnie tem um plano de trazer ela de volta a vida sem Elena precisar morrer.

Klaus logo muda seu jeito,parecendo preocupado

Klaus: Meninas, podem nosbdar licença por favor?

Elas saiem do apartamento,nós explicamos o plano para Klaus a fomos para a mansão Salvatore com o mesmo que por incrivel que pareça ele concordou rapido,mas como sempre digo,Hope é ponto fraco de Klaus,ela é a primeira pessoa que Klaus se importou de verdade alem dele mesmo.

Klaus on

Não sei o motivo mas alguma coisa dentro de mim sabia que iria dar certo, que poderia ver minha filha novamente. Algumas noites eu sonhava com ela me chamando, pedindo ajuda, em um lugar escuro, sem ninguém, sozinha.... isso quebra meu coração saber que minha lobinha pode estar sofrendo,mas prefiro pensar que ela esta em um lugar bom, com Hayley, Jackson, e pessoas que amamos que ja morreram e ela esta tendo a chance de conhecer.

This is love?|| Kol e HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora