Capítulo Único.

736 62 124
                                    

Pov. Narrador:

O clima era frio na casa dos Potter
na manhã de 1° de setembro, o termostato não estava fazendo efeito no Hall, onde já se encontrava Harry Potter, o moreno beslicava a ponta do nariz, nervoso por no dia da ida a Hogwarts seus filhos estarem demorando.

Quando, enfim, 5 minutos depois chegaramm correndo duas das três crianças, onde já começava certa implicância da parte de James, o filho mais velho do garoto que sobreviveu, que apareceu vestindo trajes trouxas, como uma calça jeans preta com rasgos e uma blusa larga de alguma banda a qual não dava para reconhecer pois estava sendo escondida por uma jaqueta de couro e nos pés um par de tênis vans preto, Albus por sua vez quase a ponto de ceder as provocações de seu irmão mais velho, apareceu com vestes aceitáveis graças a insistência e senso de moda por parte do irmão, com uma calça jeans clara, um pullover verde musgo sobrepondo uma camisa social branca e calçando um All-Star preto. Após analisar as roupas dos meninos, Harry finalmente falou:

-James, pelo amor de Merlin, pare de implicar com seu irmão! -Exclamou em tom reprovador, olhando por canto de olho para o Severus, que ameaçava tirar a varinha do bolso, o que fez com que o Potter mais velho empunhasse a própria -Expelliarmus.

A varinha do garoto voou, e Harry rapidamente pegou-a do chão e pôs em seu próprio bolso olhando irritado para os dois, e agradecendo por enfim escutar passos na escada, indicando que Gina e Lily Luna enfim chegavam, a mulher trajava um casaco de gola alta listrado nas cores da Grifinória, usando Mom Jeans e botas coturno, e a outra garota ao seu lado com um adorável vestido preto de mangas longas e um tênis da mesma cor do vestido.

As duas disseram em uníssono um fraco "bom dia" com clara voz de sono, e logo recebendo de volta por parte dos que já estavam ali, e logo, apressada, Gina tirou de seu bolso uma colher enferrujada, estendendo para que todos conseguissem tocar e contando exatos 37 segundos eles foram transportados para um galpão abandonado onde Lily, Albus e James pegaram suas coisas, próximos à estação, e após verificarem se a a rua estava vazia, os cinco se dirigiram ao local entre a plataforma 9 e 10.

Sem não obviamente James implicar com seus irmãos, Gina interviu todas as vezes, e só parou quando James passou empurrando seu carrinho para a plataforma 9¾, sendo seguido por Albus e logo após por Lily, checando se ninguém olhava, finalmente passaram Harry e Gina.

Pov. Albus:

Giro sem sair do lugar observando todo o local, procurando Scorpius, Hugo, Victoire e Rose. Não demorou muito para que encontrasse Scorpius e Hugo conversando próximo a Rose e tio Ron, que olhavam torto para o meu melhor amigo.

Tia Mione andava apressada até meus pais, logo após cumprimentá-los repreendeu seu marido com olhar duro por este incentivar a desavença entre Rose e Scorpius, aceno rapidamente para ela e torno então a procurar Victoire, até que a vejo falando com Teddy e James, e decido falar com ela depois, assim que eu volto a olhar para onde Scorpius estava vejo apenas Rose e Hugo discutindo, até que arrepio com um toque no meu ombro.

Viro rapidamente, assustado, então sinto como se mil borboletas batessem suas asas violentamente em meu estômago ao ver que o responsável pelo toque não havia sido ninguém mais ninguém menos que Scorpius, o loiro estava com as bochechas vermelhas por estarmos próximos demais, mas nenhum de nós fez questão de distânciar-se. Ficamos ali nos encarando no que pareceram ser horas, entretanto o chamado de nossos pais quebrou a troca de olhares.

O trem estava prestes a partir então meu pai me entregou a varinha que estava em seu bolso e se despediu de mim assim como mamãe, enfim, junto dos meu irmãos adentro o expresso, onde nos separamos em grupos.

Must Have Been The Wind - ScorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora