Ingrid Ohara narrando.
Cheguei na massão dos youtubers. Conheço a Vivi, Lulu e Gregory. Tem dois meninos novos, as meninas estavam animadinha falando dele, isso deixou o Gregory um pouco irritado.
Uma casa grande e linda, ela fica em condômino. Bate na porta, depois de uns segundos ela se abre. Gregory abriu um sorriso e eu o abracei, tenho um amor especial por ele, carinho de irmão.
-- Que saudade -- falei ainda no abraço.
-- Eu também, achei que nem viria -- ele diz debochando, talvez por meu atraso.
-- Ah para, eu me atraso, mas hj tô no horário -- falei saindo do abraço.
-- Vem ver o pessoal -- ele diz me olhando.
Chegui na sala, abracei as meninas.
Os dois meninos era lindos, mas um deles me chamou atenção.-- Prazer, Pietro -- ele disse depositando um beijo em minha bochecha.
-- Ingrid -- falei sorrindo.
-- Peixe, né? -- falei me referindo ao outro menino.
-- É -- ele disse sorrindo fraco.
Pietro é muito simpático. Peixe nem tanto, mas não julgo, pode estar em dia ruim.
Subi para arrumar minhas coisas, as meninas foram junto comigo.
Pietro narrando.
Então, eu ainda estou sem ar com a chegada da Ingrid, que mulherão.
-- Quando ela voltar, vê se disfarça -- Gregory disse sorrindo.
-- Ficou tão na cara assim? -- perguntei.
-- Um pouco -- Peixe confirmou.
Ok, Pietro se controla, você geralmente é mais controlado. Mas o que eu posso fazer se ela faz coisas diferentes dispararem em mim? Meu Deus, eu preciso de controle, pensei.
Na verdade eu ainda tenho um rolo mal terminado com uma pessoa, então preciso parar com isso.
[...]
Estamos todos comendo. Ela é muito extrovertida, animada e goodvibes.
-- Agora, temos uma mamãe na casa -- Peixe diz.
-- Verdade, a mais velha da casa -- ela diz sem graça.
-- Se não for muito inconveniente, quantos anos? -- perguntei.
-- Capaz, tenho 23 anos -- ela respondeu.
-- Mas isso é velha onde? E outro você tem mó carinha de menininha -- falei sendo gentil.
Mas falei apenas a verdade, ela é linda, um rosto jovem, mas maduro.
Em vários momentos eu me peguei olhando pra ela, trocamos olhares sem perceber.Ingrid Ohara narrando.
Durante o jantar eu e Pietro trocamos olhares.
Quando ele disse que eu tinha carinha de nova, senti a temperatura do meu corpo subir.Vocês devem saber que acabei de terminar um relacionamento de 5 anos. Tenho um certo receio, ainda é cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos diferentes - Pingrid
FanfictionIngrid e Pietro jovens que estão em uma massão com seus amigos. Algo dentro deles despertará, um sentimento desconhecido, mas muito bom.