Se precisar, eu to aqui

94 12 6
                                    

Ingrid Ohara narrando.

Todos já subiram para dormir.
Estou na sala chorando, soluçando.
Ele é o motivo, meu ex namorado. Vi um storie da irmã dele cantando a seguinte música " não era amor, era cilada ". Me machuca muito ver isso, ficamos 5 anos juntos, tivemos momentos felizes, ele me completou e cuidou de mim. O pior é vê-lo rindo da situação.
Escuto um barulho e corro pro banheiro mais próximo, não quero falar sobre isso, ainda me machuca muito.

Pietro narrando.

Acordei com alguém roncando. Decidi beber uma água. Quando estava descendo ouvi um barulho de choro, era Ingrid. Eu não sabia o que fazer, porque não gosto que as pessoas me vejam chorando, deve ser algo sobre seu relacionamento passado.
Tentei não fazer barulho, mas fiz, ela se assustou e correu pro banheiro.
Fui até o banheiro sem fazer barulho, pude ouvir seus lamentos.

Decidi esperar, talvez ela precisasse de um abraço.

Ingrid Ohara narrando.

Eu só precisava de um abraço.
Como eu pude ser tão boba, me sacrifiquei tanto por ele, por nós, implorei pra que a gente tentasse de novo.

-- Burra, burra -- disse a mim mesma.

Me olhei no espelho, estava um lixo, meus olhos vermelhos, rosto inchado.
A casa estava silenciada, sem sinal de humanos, era o momento perfeito pra voltar pro quarto.

Quando abro a porta dou de cara com Pietro. Que me olhava com aquele carinha, ficamos nos encarando.
Até o momento que eu não consegui segurar, as lágrimas rolaram. Corri, mas ele me pegou pelo braço e me envolveu em seu abraço, naquele instante foi  como se tudo de ruim não existisse, tivesse ido embora.

-- Eu aqui. Sei que arrecem nos conhecemos, mas sinto como se eu estivesse conectado com você. Sempre que precisar pode me abraçar -- ele diz deslizando a mão sobre meu cabelo.

Eu saí de seu abraço, pois eu estava gostando muito. É muito cedo para me envolver com alguém.

-- Obrigada -- falei sorrindo.

-- Capaz. Quer uma torrada? -- ele perguntou.

-- Se você quiser fazer pra mim, eu aceito -- falei sorrindo.

-- Bota uma série -- Pietro diz pegando as coisas para a torrada.

-- Que série você gosta?

-- Me mostra alguma, vai que você tem um bom gosto -- ele disse com um sorrisinho.

-- bom -- sorri.

Um sorriso ingênuo, que nos últimos dias não aparecia. E olha que loucura foi um menino de 18 anos, que tirou de mim.

Fiquei escolhendo até que coloquei em The Vampire diaries. Minha série favorita.

-- Prontinho -- dizia ele trazendo dois pratos até a sala.

Estavam com uma bela aparência.

-- Uau, cozinheiro? -- perguntei.

-- É, podemos dizer que sim.

Seu sorriso é bonito, ingênuo, sincero e encantador. Um sorriso contagiante, que sempre me contagia.

[...]

Está muito tarde, Pietro dormiu em meu colo, ele foi caindo durante a noite.
Sem perceber fiquei o observando, até dormindo era bonito e sincero. Minhas mãos foram lentamente até seu rosto macio.

Ingrid para com isso, tirei minha mão rapidamente. E acordei Pietro.

-- Ei -- falei baixo.

Ele abriu seus olhos lentamente.

-- Ai desculpa -- diz ele envergonhado.

-- Capaz, eu também peguei no sono --, falei mentindo.

[....]

Estamos em outro dia, acordei disposta. As lembranças da noite passada vieram em minha mente, um sorriso bobo se formou em meu rosto.

-- O que houve? -- Lulu perguntou.

-- Acordei feliz e disposta, -- falei dando um beijinho em sua bochecha.

-- Então vamos gravar muito tiktok -- ela disse animada.

-- sim. Esse chuveiro funciona? -- perguntei.

-- Ainda não, o dos meninos -- ela disse -- vai , não tem ninguém eu falo com eles.

-- Ok.

Eu fui, não tinha ninguém. Tranquei a porta e liguei o chuveiro.

Pietro narrando.

Acabei de gravar uns tiktoks com os garotos. Preciso de um banho.
Subi as escadas. Tirei minha roupa e vesti a toalha. Estava quase entrando, quando a porta se abre, vejo Ingrid só de toalha, e meu Deus.

Me assustei, virei de costas automaticamente. E pra minha sorte minha toalha caiu.

____________________&___________________

Amanhã solto o próximo.
Estrelinha e comentários, são ótimos.
Beijos de luz!❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos diferentes - PingridOnde histórias criam vida. Descubra agora