┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪︎⋆ Wᴇʟᴄᴏᴍᴇ ᴛᴏ
┊ ⊹ ᴍʏ ʙʟᴏɢ
✽ ⋆ ┊ . ˚✧.
🌨.
Ola pessoal,tudo bem?hoje eu vim fazer um blog Que eu fiz la no amino mostrando algumas pedras que ajudam nas bios e meditações então vamos la :3
Olho de tigre
Olho de Tigre estimula a vitalidade física e a circulação da energia, facilita a respiração celular e ajuda na manutenção e equilíbrio dos polos energéticos. Neutraliza todas as energias negativas, incentiva a resolução de conflitos, intensifica nossa capacidade psíquica e aumenta nossa autoestima. Por sua elevada carga de energias positivas, o Olho de Tigre é capaz de quebrar todas maldições e neutralizar as energias de inveja e olho gordo.
ônix
Ônix é uma poderosa pedra do poder pessoal e equilíbrio energético. Ele amplia nossa força mental e física, aumenta o autocontrole, afasta os pensamentos negativos, desperta a alegria de viver e ajuda a vencer todos os medos.
Opala
Opala é uma pedra de forte energia espiritual que ajuda a acelerar nossa evolução, atrai o amor e dá uma sensação de paz profunda em que a usa. Possui uma vibração suave que acalma as emoções, desperta a intuição e nos ajuda e encontrar novas saídas para todos tipos de problemas. Ajuda despertar o que temos de melhor, amplia o poder dos pensamentos e purifica as energias ao seu redor.
pedra da lua
Pedra da Lua possui fortes energias espirituais carrega em si os poderes femininos mais elevados. Ela desperta nossas capacidades psíquicas, aumenta a mediunidade e eleva nossa espiritualidade. Esta pedra fortalece a energia feminina, favorece muito a saúde das mulheres, aumenta o nosso poder de atração e o magnetismo pessoal.
Pedra do sol
Pedra do Sol é indicada para o sucesso, realizações e fortalecimento pessoal. Extremamente útil para desatar amarras que drenam a nossa energia, aumentar a nossa energia e vitalidade e para despertar e elevar nosso poder pessoal.
Seu brilho interno contem pequenas partículas de luz que emitem ondas de energia extremamente energizantes e purificadoras para seu portador.Pérolas naturais de água doce
Pérolas naturais de água doce, é considerada um símbolo lunar ligado à água e às mulheres. Possui propriedades de atrair fortuna, além de atrair felicidades e boas energias. Além da capacidade de absorver as energias negativas, ajuda a controlar as emoções violentas. Na meditação é usada para harmonizar o corpo atingindo grandes níveis de equilíbrio.
Quartzo branco
Quartzo Branco é um Cristal de Sabedoria e Cura. Ele ajuda a enfrentar os problemas, aumenta a autoestima, facilita a meditação e acalma a mente. Este cristal purifica as energias do ambiente e de seu portador, protege nos sonhos e melhora muito os casos de insônia. Sua vibração especial também afasta as más influências e todos tipos de ataques energéticos.
quartzo cinza
Quartzo Cinza - Cristal de Purificação energética. Protege-nos de ambientes mais carregados, neutraliza energias negativas e cria um campo de proteção em torno de seu portador.
Quartzo fumê
Quartzo Fumê é uma das principais pedras de proteção e purificação de energias e vibrações. Cria um forte campo de proteção contra vibrações negativas ao seu redor e é capaz de neutralizar todos ataques energéticos. Seu funcionamento baseia-se em sua capacidade de absorver e aterrar todos tipos de energias negativas e vibrações sombrias.
Quartzo rosa
Quartzo Rosa é a pedra do amor e da paz que possibilita a cura interior e a purificação do corpo emocional através da ativação do Chakra do coração. Ele repele as energias negativas e potencializa as vibrações do amor, possibilita harmonia e paz em relacionamentos estabelecidos e ao ambiente familiar. É capaz de resolver problemas emocionais e de criar um forte campo de acesso ao amor incondido.
Rodonita
Rodonita é um equilibrador emocional que inspira o amor e estimula a fraternidade entre os seres humanos. Tem a capacidade de mostrar ambos os lados de uma questão. Essa pedra estimula, purifica e ativa o coração e o Chakra do coração. Alterna e equilibra as energias yin e yang e ajuda na realização do nosso potencial mais elevado. Intensifica a meditação com mantras.
Sodalita
Sodalita ativa a percepção do indivíduo, desperta a intuição e possibilita uma maior conexão com seu Eu Superior. É muito utilizada durante processos meditativos, que inclusive podem ser realizados sobre Chakra frontal. A nível físico, trabalha no equilíbrio do metabolismo e pela harmonização das glândulas do corpo.
Topázio azul
Topázio Azul é uma pedra de abertura de caminhos, evolução espiritual e conexão com os planos da luz. Abre os nossos caminhos, atrai prosperidade, ajuda na meditação e nos conecta com o a sabedoria dos anjos. Sua energia vibrante atrai a alegria e saúde, favorece o amor e a boa sorte e ajuda a iluminar nosso caminho. Relacionado à capacidade de aumentar nosso poder de manifestação na terceira dimensão.
Turnalina negra
Turmalina Negra, com suas fortes emanações purificadoras, é a mais completa pedra de proteção contra energias negativas e forças sombrias. Ela bloqueia os ataques espirituais, afasta pessoas mal-intencionadas e dissolve todas vibrações negativas. Suas vibrações também fortalecem os ossos, melhoram a circulação e fortalecem nossa imunidade. Neutraliza até os ataques mais fortes de magia negra, inveja e vampirismo energético. Seu poder é tão grande, que a torna capaz inclusive de neutralizar os efeitos nocivos de radiações de celulares. Aumenta a vitalidade, fortalece o sistema imunológico, melhora os casos de artrite e favorece o realinhamento da coluna vertebral. Por emitir radiação infravermelha na faixa de 9 mícron, é muito recomendada para melhorar a circulação. A Turmalina Negra também dispersa estresse e tensão, estimulando uma atitude positiva em relação a vida, sendo assim útil nos casos depressão, ansiedade e nervosismo.
Turquesa
Turquesa, essa poderosa pedra dissipa energias negativas, desperta o amor pela vida, favorece os pensamentos positivos e atrai a alegria. Suas vibrações espirituais fortalecem a mente, aumentam a criatividade e despertam o dom da intuição
Essas são algumas das pedras que ajudam na bio e na meditação bye bye :>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dɪᴄᴀs ᴇ ʀᴇsᴜʟᴛᴀᴅᴏs 🌺🐬🌴
SpiritualOla gente, aqui irei dar dicas de biokinesis e compartilhar os meus resultados.