Oii gente hoje eu vim falar de Pedras/cristais que ajudam em algumas bios e meditações pt 2 tem algumas pedras do blog anterior só que com mais esplicações então vamos lá :3
Se você começou a usar a Lei da Atração para visualizar seus objetivos mais significativos, já está no caminho de uma vida mais feliz e significativa.
Como se vê, existem algumas maneiras emocionantes e criativas de combinar seu conhecimento da lei da
Atração com instruções básicas sobre como usar pedras e cristais de cura. Melhorando ainda mais sua capacidade de atrair positividade.Se você estabelecer uma forte conexão com uma pedra em particular, também poderá se beneficiar segurando-a na mão durante momentos de meditação . Também vale a pena comprar pequenas versões de suas pedras e cristais favoritos de cura. Eles podem ser facilmente colocados no bolso do paletó ou em uma bolsa.
Atrair um novo emprego
A ágata, uma pedra lindamente brilhante, pode ajudá-lo a permanecer forte e corajoso diante das adversidades. Enquanto isso, o olho de tigre é uma pedra de riqueza e o citrino está associado à prosperidade e abundância, tornando-o especialmente adequado se você estiver procurando por uma grande promoção.
Se você tem uma entrevista de emprego e precisa fazer uma apresentação, o septário é uma pedra de cura que visa aumentar as habilidades de comunicação. Além disso, a granada é uma pedra muito popular para permitir a realização geral no trabalho. Qualquer uma dessas pedras pode ficar em uma pasta ou colocada em um traje onde ninguém mais pode vê-las. Sentir a pedra irá conectá-lo imediatamente à sua visualização de fazer o bem em seu trabalho.
A obsidiana do arco-íris pode ter uma função semelhante; portanto, escolha a pedra que fala com você em um nível intuitivo.
Sente uma das pedras em sua mesa para ajudá-lo a explorar sua imaginação e lembrá-lo de evitar a procrastinação.
Desenvolvendo uma melhor saúde
Se você está com problemas de saúde e está ansioso por mais vitalidade física, a crisocola é uma pedra linda e manchada que tem sido tradicionalmente associada ao alívio da dor e à recuperação de ferid
Desenvolvendo uma melhor saúde
Se você está com problemas de saúde e está ansioso por mais vitalidade física, a crisocola é uma pedra linda e manchada que tem sido tradicionalmente associada ao alívio da dor e à recuperação de feridas.
Enquanto isso, a turquesa é há muito recomendada para aqueles que lidam com doenças inflamatórias que impedem a produção diária. Para uma cura geral e melhorias gerais na saude , considere o quartzo claro (geralmente chamado de 'curandeiro mestre'). Você pode colocar essas pedras ao lado da cama para aumentar a conexão entre sono e cura.
Com o objetivo de perda de peso
Se você tem um objetivo mais específico, que gira em torno de perder peso e melhorar a forma física, observe o topázio imperial. Esta pedra laranja é um remédio antigo para um metabolismo lento. Pode ser um bom complemento para a sua mochila de ginástica (ou uma pedra para exibir perto de seu equipamento de exercício anteriormente ignorado!).
A cornalina é uma pedra do apetite, mas você pode usá-la como um lembrete simbólico do seu desejo de comer menos quando estiver usando a Lei da Atração. Isso pode ajudá-lo a cultivar um corpo mais magro e com mais energia.
Para quem luta com motivação ao tentar entrar em forma, a pirita é uma das principais pedras ligadas ao fortalecimento da vontade.
Perfeito para uma entrevista ou sentado em uma mesa de exame. Ambas as pedras ajudarão a lembrá-lo de que você é capaz e inteligente.
Encontrando um novo amor
Como você provavelmente sabe, o quartzo rosa é um símbolo de compaixão incondicional e amor verdadeiro. Portanto, é um símbolo perfeito do relacionamento dos sonhos que você deseja adquirir. Você pode segurar o quartzo rosa ao visualizar a felicidade com um novo parceiro. A pedra também pode acompanhá-lo em datas para ajudar a aliviar seus nervos.
Se suas tentativas de encontrar o amor são dificultadas por lembranças dolorosas do passado, se apossar de uma pedra de ágata também pode ajudá-lo a eliminar seus pensam.
por lembranças dolorosas do passado, se apossar de uma pedra de ágata também pode ajudá-lo a eliminar seus pensamentos de antigos relacionamentos e consertar seu coração.
Melhorando um relacionamento atual
Encontrados na Índia, os Shiva Lingams são representações de uma união entre homem e mulher, tornando-os pedras perfeitas para casais que passam por momentos difíceis.
Se a sua vida sexual é uma área que poderia usar algumas melhorias, a opala pode ser uma boa compra. Está especificamente ligado à energia sexual, tornando-o interessante se você gostaria de aumentar a libido. Da mesma forma, a ágata ocular pode ajudar com a resistência.
Para as pessoas que desejam ter uma família, a rodonita é uma pedra de fertilidade para ambos os sexos. A rodocrosita é tradicionalmente associada aos órgãos reprodutivos. Dessa forma, pode ser um ótimo complemento para as rotinas da Lei da Atração ao manifestar um bebê.
Colocar qualquer uma dessas pedras em sua cama ou em um lugar de destaque na casa da família o lembrará de seu desejo de alcançar seus objetivos de relacionamento.
Aumentando o pensamento positivo
Se você deseja cultivar uma personalidade vivaz e positiva e maximizar suas chances de usar a Lei da Atração com efeito total, a ametista é uma pedra reconfortante que o conectará à sua sensação de paz interior. A turmalina da melancia tem associações semelhantes, promovendo sentimentos de calma e relaxamento.
Se você tiver problemas de humor, considere adicionar também ágata e ametrina à sua coleção. Algumas pessoas dizem que podem ajudar a eliminar a energia negativa. Além disso, o quartzo tibetano é incomparável quando se trata de pedras que cercam positivamente o usuário ou o proprietário.
Finalmente, é importante notar que estas são apenas algumas das incríveis pedras e cristais de cura disponíveis. Se você encontrar uma loja abrangente que armazene esses produtos, poderá solicitar ao fornecedor conselhos sobre outras pedras que possam se conectar aos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dɪᴄᴀs ᴇ ʀᴇsᴜʟᴛᴀᴅᴏs 🌺🐬🌴
SpiritualitéOla gente, aqui irei dar dicas de biokinesis e compartilhar os meus resultados.