POV'S ANY
Acabo de chegar nos Estados Unidos, e fui direto a uma cafeteria por que estava morrendo de fome, a única coisa que eu comi no voo foi duas barrinhas de cereal, e não foi a das melhores.Acabei de chegar no local e pedi um pão com frutas vermelhas para a garçonete, não passou nem 15 minutos a mesma chega com meu pedido.
-Aqui está senhorita -fala a mesma sorrindo
-Obrigada -digo e ela se retira
A garçonete ela era linda tinha cabelos loiros, pele clara e aqueles olhos que faz qualquer pessoa se apaixonar, os olhos delas era um verde que destacava toda sua beleza. Mas pera por que eu tô elogiando tanto a garçonete?
Termino de comer meu pedido, pago a conta e resolvo ir direto para a casa que minha mãe alugou, não era lá aquelas coisas por que eu ia praticamente morar sozinha e como não ligo muito para essas coisas pedi para ela alugar uma casa simples e perto da universidade.
POV'S JOSH
Chego em casa morto de cansado e me jogo no sofá, hoje praticamente o dia todo Noah me encheu a paciência para nós irmos a uma festa que averá amanhã de boas vindas para os novos alunos da universidade, e pra falar a verdade não quero ir nem um pouco, todo ano sempre entra aqueles alunos nerds ou esquesitos que gosta de ficar sozinhos o tempo todo, mas isso nem o pior, o pior e que em todas essas festas os alunos escolhem alguém pra mostrar a universidade eu não sei por que mas o último ano eu fui escolhido e claramente não gostei nada de experiência.
-Josh você vai mesmo neh? -diz Noah sentado no outro sofá
-Noah eu não quero ir nem um pouco nessa festa - Falo e ele revira os olhos
-Mas por que cara? -pergunta o mesmo
-Por que vai ser como todo ano - falei e ele se levanta indo para a cozinha
-Lógico que não tô sentindo que esse ano vai ser diferente -diz abrindo a geladeira
Eu claramente acho que Noah ta delirando, por que desde que o ano começou ela diz que sente que esse ano vai ser diferente, mas até agora não vi nada de mais.
-Você ta falando isso desde quando o ano começou Noah -falo e ele assente
-Mas cara é sério eu acho que essa coisa vai mudar nossas vidas -fala com um copo de suco na mão
-Cara você ta ficando doido realmente -falo e coloco uma almofada em meu rosto.
Realmente já parei pra pensar em várias coisas que pode mudar minha vida mas nenhuma delas viram de uma universidade.
================================================================================
Será o que Noah está sentindo e verdade ou não?
Séra que essa coisa vai mudar mesmo a vida deles?
Bjs até o proximo capítulo!!
Deixe sua ✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
The American School || Beauany
Fanfic-Any Gabrielly uma jovem de 19 nascida e criada no Brasil, em uma nova escola e por sinal americana será que ia da certo? novos amigos? novos desafios? novos amores? e até mesmo novos inimigos?...💛