Heyoon on
Como ela pode? Ela... ela me prometeu que nunca ia me trair, ela sabe a minha história. Sai correndo da piscina e fui em direção do meu quarto.
No meio do caminho, eu vi o Josh e a Sofya conversando, e por eu estar chorando e correndo, eles me perceberam e saíram correndo atrás de mim e gritando o meu nome.
Nem o elevador eu fui capaz de chamar, eu subi tudo pela escada de incêndio. Eu estava no térreo, e o meu andar era o sétimo. Quando eu cheguei no meu quarto eu percebi que estava sem a chave, porque quem estava com ela era a Sina.
Sentei na frente da minha porta e apoiei minha cabeça no meu joelho. Senti alguém encostar no meu ombro e me lembrei do Josh e da Sofya.
- Yoon? - a voz suave de Sofya me chamou - Vamos sair do corredor?
- Onde está sua chave? - Josh perguntou.
- Tá... tá - eu não conseguia falar.
- Ela não está em condição de falar - Sofya falou - Vamos para o quarto do Josh, porque a Shivani está no meu.
Josh me ajudou a levantar e eu me agarrei no Sofya que foi seguindo o Josh até o quarto. Ele abriu a porta e os dois juntos me colocaram em cima da cama.
- Okay, Yoon - Josh falou - Respira.
Comecei a respirar direito e deu uns cinco minutos e já dava para eu falar. Sofya me entregou uma garrafinha de água e eu tomei um gole.
- Tudo bem, você está bem? - Sofya perguntou e eu fiz que não com a cabeça - O que aconteceu?
- Eu acho que a Sina me traiu - eu falei finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody fools me twice - Siyoon
FanfictionOnde Heyoon tenta seguir em frente depois que descobriu que sua ex tinha a traído. Porém como ela fará isso se tem que vê-la todos os dias já que trabalham no mesmo grupo?