01_ "Sempre te vejo, mas nunca falei com você"

66 6 0
                                    

AVISO IMPORTANTE

Essa história foi escrita em 2020, eu tinha 14 anos na época e foi a minha primeira obra. Ela tem muitos erros de ortografia, coisas mal contadas, além de os capítulos serem super curtos, pois eu não tinha muita noção de como era um livro digital. A escrita é super amadora e as personagens tem uma personalidade muito imatura.

Eu considero ela um grande erro, porém não vou apagar por ser o meu gancho na escrita, eu vejo Diário de Nós como meu começo nesse mundo da escrita e isso é muito importante pra mim.

Se escolher continuar a história depois de ler isso, peço que não me xingue ou se sinta decepcionado de qualquer forma, pois já estou avisando antecipadamente.

É isso gente. beijos!💕


Estella:

Foi um dia normal. Eu acordei no horário de sempre, me arrumei, tomei meu café da manhã e fui para a escola.

No caminho, passei na frente do mercadinho e dei "bom dia" para os funcionários - como sempre faço.

Quando cheguei na escola, fui direto para a sala de aula. Dei "bom dia" para a Júlia, já que ela se sentava perto de mim. Logo a professora chegou e deu início à aula.

Depois do intervalo, fomos para a quadra porque era aula de educação física. Como não queria jogar, eu fiquei sentada num canto. Foi quando ele se aproximou.

- Porque está aqui? - perguntou - Não vai jogar?

- Não estou afim! - respondi.

- Engraçado! Sempre te vejo, mas nunca falei com você.

Ele riu e eu só assenti. Então ele se sentou ao meu lado.

- Seu nome é Estella, não é?

Eu assenti novamente e ele continuou:

- Eu sou Philipe.

- Eu sei!

Ele começou a rir e eu também. Foi meio que automático.

Depois disso, começamos a nos aproximar mais e viramos amigos.
Um dia, na saída da escola, ele insistiu em me acompanhar até em casa e passamos a ir embora juntos todos os dias depois das aulas.

Uma vez ele veio em casa, nós ficamos assistindo um filme, já que Philipe e eu tentamos fazer uma receita, mas deu tudo errado. Eu ainda lembro de como fiquei desesperada quando o pano de prato pegou fogo. Mas Philipe o pegou, colocou na pia e abriu a torneira, assim a água apagou a chama. Rimos muito desse incidente até hoje.

Lembro de falar para minha mãe que não sabia onde estava quando ela me perguntou do pano de prato. Ela não sabe disso até hoje.

•••••••••••••••••••

Autora:

Esse capítulo foi curto, mas espero que tenham gostado.
Se virem algum erro ou quiserem apontar algo, entrem em contato.
Espero que gostem da minha escrita.
Avaliem a história🌟para me incentivar a continuar.

É isso! Beijos e até o próximo capítulo.

DIÁRIO DE NÓS  Onde histórias criam vida. Descubra agora