Numa vila localizada na Inglaterra no século XIV morava uma moça chamada Aurora, ela tinha 13 anos e era devota de sua fé cristã,assim como toda sua família, eles eram camponeses e não tinham tanto dinheiro, mas era uma vila acolhedora e ao Norte de toda a inquisição. Outrora padres e simpatizantes da causa se estabeleciam na vila e dormiam nas casas dos camponeses como decreto do rei Luiz.
Aurora era uma moça quieta e sem estudos, não sabia ler, não entendia o que a bíblia dizia mas acreditava que existia um Deus poderoso que a protegia de todo o mal existente. Talvez ela estivesse enganada sobre toda essa proteção, um dia ela teria ido colher a plantação junto com seu pai e seu irmão mais velho, Aurora nunca imaginaria que o pai dela e o irmão fossem fazer o que fizeram. Ela estava distraída olhando o céu e de repente estava no chão com seis rapazes a olhando dentre essas pessoas seu pai e seu irmão, eles começaram a despir seu corpo e a tocar nela e ela gritava e pedia para eles pararem e olhava para seu pai, cujo o olhar era maldade e então ela desistiu de gritar e implorou para que parassem já que ela era uma criança e sabia que se não fosse "pura" ou seja virgem, ninguém se casaria e ela seria vista como uma meretriz. Apesar de todo seu esforço, ela foi estrupada por todos eles mas o que mais doeu foi o seu pai, depois que todos eles se deliciaram em seu corpo e gozaram em sua barriga e ela não entendia o que estava ocorrendo, ela só estava completamente vazia naquele momento seus olhos começaram a sair do tom verde esmeralda e passaram para um preto e quando ela viu teria os explodindo suas veias com um sangue preto e seu corpo não era mais o mesmo,nem si própria ainda existia, mas aquele vazio virou ódio e aquele ódio a fez matar todos aqueles rapazes e enquanto ela fazia aquilo seu pai pedia clemência e a chamava de demônio, então ela olhou no fundo de seus olhos e o sufocou com sua mão e fez o mesmo com seu irmão.
Quando ela recuperou seus sentidos ela havia visto o que teria feito, sem arrependimento, todavia ela se perguntava que tipo de coisa ela era e observava seu corpo no lago perto da colheita o qual estava sujo de sangue e ela machucada, ela se banhou e notou que estava sozinha e que precisava fugir pois, se ela havia feito aquilo a inquisição a acharia e sobretudo sua mãe nunca a perdoaria mesmo ela não tendo culpa do que havia acontecido já que não sabia o que ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormenta de Aurora
Short Storytodas as almas perdidas pela inquisição e tribunal das bruxas eram almas puras, mulheres que precisavam ser culpadas para o Estado fingir que estava controlando a situação. Todas as vidas perdidas por homens que queriam ser poderosos mas nunca chega...