Brilho ofuscante

61 6 0
                                    

 Era mais um verão, como qualquer outro, até que um brilho forte se espalhou por quilômetros, as autoridades foram atrás da fonte de toda aquela luminosidade que durou por alguns segundos. Em algumas horas de procura, descobriram que aquela luz se originou na casa da família Belial.

 Lá encontraram uma senhora chorando e um senhor tentando a acalmar. Os policiais conversaram com ambos, assim descobrindo que havia um corpo dentro da casa e que o filho deles desapareceu. Com uma filha morta e seu filho desaparecido a mulher não conseguia conter seu desespero e chorava desesperadamente. 

 Levou algumas semanas de investigação até o caso ser arquivado, a causa da morte da garota ficou como desconhecida e o rapaz desaparecido não deixou rastros. Ambos foram enterrados, um dos caixões fechado, pela ausência do corpo do filho mais velho.

 No dia da missa de sétimo dia dos irmãos o pai deles resolveu falar um pouco sobre os filhos, com um papel ele foi a frente de todos e ficou ao lado de uma foto de seus filhos e começou a falar.

 -Meus filhos tiveram uma morte sem explicação, durante um forte brilho que só fez eles de vitimas, minha filha ao menos teve seu corpo para enterrar e dar paz aos corações daqueles que ficaram... Por outro lado, meu filho sequer teve um enterro digno, pois seu corpo permanece desaparecido.

Ele para por um momento, enxuga suas lágrimas com as mãos e respira fundo para voltar a falar.

 -Ambos tiveram uma vida curta, eram muito inteligentes e adoravam criar coisas novas dentro de casa, desde as mais banais até as maiores engenhocas. Tenho orgulho de os ter tido como filhos e um enorme vazio em meu peito por os ter perdido... Rezo para que nenhuma outra família tenha que, um dia vir a, passar por isso!

 Ele agradeceu a atenção de todos, se sentou no altar e caiu em prantos, todos ali presente tentaram o acalmar. 

Fim do primeiro capítulo

O Próximo capítulo já será com os protagonistas, esse foi apenas uma introdução, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo, eu espero!

O ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora