Antes que Kiki se colocasse em posição de combate, Syaoran deu um passo à frente e se colocou no caminho da criatura. Com movimentos rápidos das mãos, ele uniu as palmas e, de dentro de uma delas, tirou uma espada. A arma, um instrumento mágico, também continha tons de preto e verde na empunhadura, com um pingente de linhas vermelhas pendurado. O garoto tirou um ofuda e encostou nele a ponta da lâmina.
- Raitei Shourai! – entoou o jovem mago.
Uma forte descarga elétrica saiu do talismã, atingindo em cheio Xingtian e fazendo-o parar de andar. Antes que eles pudessem comemorar, o gigante divino voltou a se mover e, com um impulso, jogou o machado na direção de Syaoran, que se desviou por muito pouco, jogando-se no chão. O machado voltou para a mão do dono, que voltou a balançá-lo.
Sem perder mais tempo, Kiki abriu a caixa e rapidamente a armadura o envolveu, como se ela também percebesse a urgência da situação. Na atual conjuntura, não havia mais como esconder a verdade da assistente Wang. E Xinyue, que já ficara bastante chocada com a performance de Syaoran, agora achava o surgimento da armadura de Áries ainda mais impressionante.
- Quem são vocês? – o deus perguntou, enfim. – Um mago e um cavaleiro, por que estão se intrometendo no meu caminho?
- Nós é que queremos saber! – Kiki respondeu na mesma hora. – O que você está planejando?
- Que moleque malcriado. – Xintiang lançou novamente o machado.
Kiki, que já esperava aquele movimento, ergueu sua Muralha de Cristal para se defender.
- Ora, você tem seus truques – a deidade gigante murmurou. – Mas eu tenho coisas para fazer, não pretendo perder meu tempo com vocês.
Xintiang se virou e pegou algo que eles não haviam visto antes. Um pequeno espelho de mão, de cabo comprido e feito em madeira ricamente entalhada com diversos símbolos. Ele colocou o objeto no chão e ergueu o machado no alto, recitando um encantamento antigo. Um raio desceu dos céus e caiu sobre a superfície de vidro. Para surpresa do trio, o espelho continuou intacto e, de dentro dele, saiu uma luz esverdeada. De dentro dessa luz, um magnífico peixe dourado surgiu e, diante de seus olhos incrédulos, aumentou gradativamente de tamanho, até ficar com a envergadura de um peixe-boi.
- Mas o quê? – Kiki olhava com assombro.
- Não pode ser... – Syaoran murmurou, preocupado.
- O que foi?
- A Fauna dos Espelhos... Ele quer liberar a o povo do espelho.
- Ah! – o peixe exclamou, satisfeito. – Finalmente estou livre. O selo foi quebrado – olhou para o espelho. – Fui o primeiro e logo os libertarei, meus irmãos.
- Ei, espera aí! – Kiki achava cada vez mais difícil manter a compostura calma e serena de seu mestre – Você não vai sair libertando ninguém, não!
- Quem você acha que é? – o animal olhou para ele com os olhos sem pálpebras.
- Eu sou um cavaleiro de Atena! Não vou permitir isso.
- Por que Atena se intrometeu nos meus planos? – Xintiang perguntou.
- Por que Atena protege a humanidade. Por isso ela me mandou aqui.
- Um garotinho para proteger a Terra – Xintiang avançou para cima de Kiki. – Patético!
Pego de surpresa pelo movimento inesperadamente veloz daquele deus gigante, Kiki foi arremessado para trás. E no instante em que Xintiang erguia o machado para acertá-lo, Syaoran usou novamente sua magia. O peixe, vendo isso, investiu para cima do mago, definindo assim que seria o seu oponente. Kiki aproveitou a pequena distração para se colocar de pé e entrar novamente na luta, dessa vez, ele mostraria do que era capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira missão! A batalha contra aquele que nunca desiste
FanfictionKiki, o novo Cavaleiro de Ouro de Áries, viaja para Hong Kong para cumprir sua primeira missão, dada diretamente por Atena. Lá, receberá a ajuda de uma corajosa assistente Xinyue Wang e do membro de uma antiga família de magos, Li Syaoran para lutar...