Introdução rápida: O capítulo será único, apenas esse. Para pessoas que ainda não leram algo parecido ainda aqui no wattpad, é tipo toda a história só que resumida num único cap.
Se acharem erros, me desculpem, depois se essa história tiver alguma coisa eu reviso. Se vocês acharem o nome Rita em algum momento é a Ana okay? Ante eu tinha a colocado como Rita, mas mudei recentemente. Acho que é só isso, tera insinuação de lemon\hot, como quiserem chamar, mas não será detalhado. Acho que é só isso mesmo, aproveitem a história.
•=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=•
Anabelle, mais conhecida como Ana, voava junto ao vento que batia em seus cabelos, conforme a velocidade de sua Yamaha preta aumentava, logo após suas raspadas horizontais nas curvadas estreitas.
Amava sua moto, era tudo para ela. Não tinha amor, família, motivos que lhe segurassem em algum lugar ou a alguém. Apenas ela e a estrada. Bom, isso até Miguel chegar.
Vencendo o último racha do dia, Ana desceu de sua bebê já acostumada com a multidão que se formou a sua volta lhe dando cumprimentos e comemorando por si. Ignorando todos ela foi em direção a perdedora já lhe esticando a mão.
— Tú robaste. — A mulher de aparência pecaminosa acusou.
—No vengas con mentiras y aceptes la derrota.—Disparou revirando os olhos.
—Me pagas quenga, me pagas.— Disse dando o lote de dinheiro na mão de Ana e saindo logo em seguida.
—Isso foi incrível.— Enquanto contava as notas, Ana nem se importou em olhar para cima para saber que se tratava de alguém que queria muito mais do que apenas uma conversa contigo.
—Olha cara, não estou a fim, está bem.— Disse guardando a grana depois de conferir se estava certo e indo em direção a sua moto.
—Eu nem disse nada—.O, aparentemente, espanhol com sotaque americano perfeito, disse.
—Não precisa, todos vocês são iguais.— Soltou ligando o motor fazendo um barulho estrondoso e fumaças sair.
—És muy convencida sabes?— Soltou galanteador e Ana riu cínica.
—Ah é, então vai me dizer que não iria me convidar para tomar uma tequila hoje a noite?— Perguntou se debruçando na moto enquanto sorria para o outro.
—Não posso negar que a proposta é deveras tentadora.— Ana riu. Essa cara é bom.—Eu, com muita dificuldade, aceito, pode me buscar hoje a noite no Bar do josh na vila 36 baby ás 22:00. —Ana arregalou os olhos diante da pessoa afrontosa que lhe '' chamou para sair'' de uma forma um tanto engraçada.
—Cada coisa.— Disse rindo enquanto colocava o capacete depois que o outro saiu sem mais nem menos de sua frente.
Sorriu mais uma vez e virou com força o guidão direito da moto ao mesmo tempo que controlava o freio traseiro. Por último virou tudo para a esquerda fazendo sua moto ficar rodando em círculos e mais círculos. E só parou quando estava toda envolvida por fumaça e o chão do asfalto estava com a mancha de suas rodas. Satisfeita, deu um grau e olhou uma última vez para o desconhecido cativante, que lhe observava encostado numa harley davidson, antes de dar partida de vez e ir embora.
○○○
Ana pensou e muito. No começo se recusava a aceitar o convite do outro, até tinha pegado sua mochila e partido para a estrada que dava para a fronteiro dos EUA, mas no meio do caminho bufou voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prazo final - A&J
RomanceEla foi obrigada a ter de ficar com Miguel, que a tratava como lixo, como todas as outras. Mas tudo mudou quando ele Chegou, mudando toda sua vida, novamente. Por um resultado final em um racha,apenas um, ele a ganhou depois de três semanas, o pra...