Depois de fazer sua matricula e comprar seu uniforme pra escola nova no dia anterior, lá estava ela, sentada em um banco em frente a diretoria esperando ser levada para a nova sala. A tensão era clara em seu rosto, ela finalmente decidira mudar. Não pranchou o cabelo castanho cacheado, comprou calças novas, seu uniforme era 6 tamanhos maiores, o que também a deixava 6 tamanhos maiores e isso não a deixava mais preocupada. Estava com seus óculos de sempre, estava decidida a ser apenas ela msm.
No momento em que entrou na sala, TDs os olhares se voltaram para ela, obvio, 6 tamanhos maiores, o que não a impediu de ir pra sua mesa, torcendo para não tropeçar. Tudo era muito diferente ali, as pessoas, o quadro, a sala, ate msm o ar tinha um aspecto novo pra ela.
Sua primeira aula no segundo ano do ensino médio na escola nova era uma aula sociologia, ela odiava sociologia, ela odiava como aquele professor olhava pros alunos, mas mantinha a calma, afinal, primeiro dia. No segundo tempo, seus olhos correm toda a sala em busca de alguem para fazer amizade e duas garotas pareciam as melhores pra isso, uma era mt branca e tinha o cabelo escuro, comprido e liso, parecia que não queria estar ali, mas tinha o sorriso mais engraçado que já vira; a outra era agitada, estilosa, ria alto e parecia a mais divertida daquele lugar. Mas foi outra pessoa que tomou a iniciativa.
-Oi. Sou Manuela, tbm sou novata. De que escola vc veio? - Ela era animada e assim como Sofia, amava livros, o que fez a cv acontecer entre elas mt fácil.
No intervalo, ela já sabia o que fazer, ir atrás da sua nova amiga, obvio. Porem, não estava tao claro pra Manoela. No instante em que o sinal bateu, sua amiga já estava na porta a esperando, elas saíram juntas tao rápido que Sofia mal pode perceber que acabara sozinha e morta de vontade de vontade de ir no banheiro, mas não fazia a minima ideia de onde era o banheiro. O jeito era esperar o fim da aula.
O ultimo horário parecia eterno, quando finalmente o sinal toucou, Sofia saiu quase que correndo para pegar seu ônibus. Mas na rampa da escola um menino chama sua atençao, ele era magro, um cabelo escuro e uma mochila de couro que chamou mais sua atençao que tudo, mas não era hora para reparar em nada, ela precisava ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeçar.
Teen FictionComo é chegar em uma escola nova, com pessoas novas, aonde vc só conhece uma pessoa, e ela te odeia? Como superar o trauma de estar apaixonada por uma pessoa que vc nem conhece ainda, mas tem uma necessidade imensa de conhecer? e se eu te dissesse q...