O fim do segundo ano.

37 4 0
                                    

Alguns dias depois do festival era aniversario de Henrique. Ela havia planejado levar um bolinho, com uma única vela, pra mostrar o quanto ele era único entre todos, mas desistiu. Ela apenas o abraçou de forma seca, alias, foi a primeira vez que o abraçou. Ela já havia pensado naquele momento mil vezes, mas agora algo estava diferente, aquilo não era tao importante.

Os outros dias ate o fim do ano se seguiram sem mais nenhum contratempo. Ela agora passava seus recreios com sky e as vezes com Douglas e Henrique. Ela estava conseguindo se manter distante, e se contentava apenas com o fato de estar ao seu lado. Não importava mais como ele a via, ela só estava ali caso ele precisasse.

Quase no final do ano algo surpreende Sofia, não era segunda nem quarta, e Douglas não havia ido na escola. Quando de repente Henrique entra pela porta de sua sala na hora do recreio. Ela não sabia Por que ele estava fazendo isso, talvez perguntar algo sobre Douglas. Talvez apenas avisar que ele não veio. Mas não, ele se sentou perto dela e começou a conversar. Ele finalmente vira nela uma amiga, e isso bastava. Na verdade, isso era tudo pra ela. A partir dali, os dois se tornaram cada vez mais amigos. A barreira entre eles havia sido quebrada, ela sentia que podia confiar nele e ele a permitiu que ela o fizesse.

O ano estava acabando, e sky e Sofia estavam mais próxima que nunca. As duas faziam piadas durante toda manha, corriam de um lado para o outro infernizando qualquer um que ousasse se colocar no caminho. Elas quebraram o bebedouro, faziam desafios do dia, e os momentos mais legais eram quando Sofia consegui acender sky. Ela era como um foguete, se mantinha calmo até uma chama faze-lo estourar. Era magnifico, como elas não se importavam com que estavam fazendo, apenas faziam, e riam muito disso.

O ano agora acabou. Sofia tinha Douglas como seu porto seguro, sky como um exemplo, summer como uma saudade e Henrique como seu novo confidente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

recomeçar.Onde histórias criam vida. Descubra agora