Sinopse

1.2K 84 2
                                    

Any Gabrielly uma bruxa mt poderosa mais tbm uma loba mt forte ou uma vampira veloz ñ há definições pra ela.Quando nasceu foi abandonada pela mãe e encontrada por uma doce mulher q lhe acolheu e criou como filha.Melissa Cândido uma mulher forte e guerreira mulher de um homem mt importante mais tbm mt frio.Scott Cândido nunca pode ter filhos até uma pequena menina aparecer em sua vida a única menina q foi capaz de amolecer o coração de pedra dele.Any Gabrielly cresceu rodiada de pessoas q a amava mais uma em especial.Josh Beauchamp era qm mais lhe chamava atenção sempre mt cuidadoso e amoroso.Mas com o passar dos anos ela cresceu tinha mais amigos e nunca se separou deles.Joalin podia ser loba mais ela a amava como irmã,Bailey seu melhor amigo um idiota completo mais o único q ela nunca decidiu os sentimentos foi Josh ele sempre lhe provocou coisas,estranhas mais ela nunca soube oq era.Quando completou 18 anos ela decidiu ir embora deixou a família e os amigos mas algo a mais lhe doeu.Depois de 234 anos longe ela encontrou algm uma de suas paixões msm ñ sendo seu prometido ela se casou e vive com esse homem há 14 anos.Mas por conta de um ataque ao seu marido ela achará q ele está morto e resolverá voltar para casa para sua família para procurar ajuda e se vingar mas ela achará outra coisa o amor de vdd o seu prometido aquele q ela sempre sentiu algo a mais!A vingança lhe levou ao amor.

Eu espero mt q vcs gostem da história!Essa é a mh terceira história eu ñ sou novata em escrever eu tenho outros livros.

𝕻𝖗𝖔𝖒𝖊𝖙𝖎𝖉𝖆 𝖆𝖔 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora