Any Gabrielly
Sinceramente eu pensei que nunca mais iria ver a Dytto novamente mas pelo q parece ñ.Ainda bem q ela já foi embora.
Josh - Aleluia ela já foi!
Joalin - Ngm manda vc dar esperança pra elas!
Josh - Eu ñ dou esperança deixo bem claro oq quero!
- Claro q ele deixa.Sua fama é tão grande q até eu já sei a um bom tempo!
Josh - Nss!
Taylor - Meninos?
Todos olhamos pra Taylor.
Taylor - Bom Josh seus pais vão vim jantar aq hj juntamente dos pais deles dois e tbm Melissa e Scott!
- Meus pais!
Taylor me olhou e pareceu ficar surpresa será q ela ñ tinha me visto?
Taylor - A mds mh menininha!
- Eu senti sdds Taylor!
Taylor - A mds qm ñ sentiu sdds de vc e o casamento!
Eu tinha até me esquecido por um momento mais foi só falar para q as lágrimas caíssem.
Taylor - Oq aconteceu menina?
Me afastei um pouco dela e olhei pros meus amigos e todos eles pareciam preocupados.Josh me olhava com tristeza como se soubesse q eu estava sofrendo eu só queria um abraço.Ele abriu os braços pra mim e eu corri até ele.Josh me transmitia segurança.
Joalin - Amiga oq houve?
Bailey - Oq o seu marido fez ele te bateu te traiu.
- Qm dera fosse isso.
Josh - Se quiser contar!
- Ele foi assassinado na mh frente e quando iriam vir atrás de mim eu fugi e o único lugar q pensei foi mh casa vcs.
Josh me abraçou mais forte e eu me aninhei mais em seus braços.Pelo menos ele estava vivo e poderia me fazer sentir bem.
- Pf ñ me deixe tbm!
Josh - Eu nunca vou te deixar!
Taylor - Venha mh menina vamos tomar um banho e descançar!
Fui com Taylor mas a vdd era q eu ñ queria sair de perto do Josh!Taylor me levou para um dos quartos do castelo era elegante mt bonito.
Taylor - Menina o quarto de Josh é o da frente a do lado direito está Joalin e Bailey q vieram ficar alguns dias.
- Obg Taylor me sinto bem melhor!
Taylor - Pq Josh?
- Como?
Taylor - Quando eu falei do seu casamento vc podia ter me abraçado ou Joalin mas ñ vc preferiu Josh.
- Nem eu sei.Mas ele me transmite segurança nós sempre fomos mt ligados.
Taylor - Eu sei menina.Lembro perfeitamente bem da vez em q era seu aniversário de 15 anos e vc viu ele beijando outra vc chorou tanto.
- Sla eu sinto ciúmes dele e mt!
Taylor - Descançe tome um banho e na h do jantar irei lhe chamar!
Entrei no banheiro tirei mh roupa.Coloquei a banheira encher e esperei um tempo.Assim q ela estava cheia eu entrei e pude relachar todo o meu corpo.Eu senti falta de todos principalmente do Josh ñ sei pq mais algo em dentro de mim clama por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖔𝖒𝖊𝖙𝖎𝖉𝖆 𝖆𝖔 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖔
FanfictionAny Gabrielly a bruxa mais poderosa do mundo sobrenatural foi a escolhida pela deusa da lua.Abandonada quando pequena.Foi criada pela família Cândido uma das famílias mais importantes do reino vampiro cresceu junto de seus dois amigos e sua amiga Jo...