Park Jimin,Jovem,19 anos,tem uma vida um pouco muito difícil.
Foi rejeitado pelo pais ao se revelar gay. Desde então a vida de Park começou a ficar bastante complicada.
Sem nenhuma experiência na vida,muito menos no mundo comercial,Park se vê encurralado.
Sem moradia,dinheiro,amigos e família.A sua sorte foi que sua tia Somin lhe um pequeno quarto em Seoul,onde Park poderia passar todas a noites de sua vida,no quarto não tinha nada luxuoso,pelo contrário,era um quarto simples,onde so contia uma cama,uma pequena cômoda e um minúscula banheiro ,no quarto tbm havia um balcão que divia o quarto da cozinha,que tinha apenas um fogão,frigobar e uma pequena prateleira que usaria para botar os alimentos e os utensílios de cozinha.
Park ja estava acostumado com a vida simples,então pra ele aquilo estava de bom tamanho.Park sentia uma tristeza profunda,pois nunca imaginou que seria rejeitado pelo pais.
Passou os primeiros dias ,em sua pequena moradia,chorando e se contorcendo por todos os pequenos cantos de sua casa.
Aquilo tinha sido a pior coisa que ja aconteceu em sua vida,Park amava muito seus pais,mesmo eles sendo preconceituosos.
~~~Dias depois~~~~~Park ja estava se acostumando com a nova vida,mesmo sendo mais simples do que o normal,ele tinha sua tia Somin que lhe ajudava em tudo,e tbm suas economias que estava aguardando desde um bom tempo.
Mais essas economias não eram suficientes para Park sobreviver,ele teria que levantar a cabeça,esquecer por hora esses problemas e ir atras de um emprego.
~~~Contínua?~~~~~~
Oiii pessoal,essa é minha primeira fic,eu não sei se o capitulo ficou bom eu nem sei se alguém vai ler,mas eu espero que sim,se alguém ler,por favor deixa o seu voto e me digam oq eu preciso fazer para melhorar a fic.
Ate mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição nos primeiros meses
FanfictionA historia narra a vida de um Jovem de 19 anos,que se vê encurralado ao descobrir a gravidez. Jeon Jungkook Ceo da Samsung innovation,23 anos,fica encantado com o corpo esbelto de Park Jimin.