2

55 6 2
                                    

                      Sansung innovation

  Jeon Jungkook

Alto,cabelos escuros como a noite,dono de uma beleza extraordinária,capaz de dar inveja a qualquer homem,e encantar qualquer um,Ceo da Sansung innovation,a impresa número 1 de tecnologia e inovações do mundo,tem sua sede Seoul,Coreia.

Jeon,vinha de uma família muito rica e reconhecida por todo o mundo,que viviam em uma das mais belas mansões de Seoul,essa família não tinha histórico de arrogância e muito menos preconceito,ajudavam a todos,e apoiavam qualquer fosse, a família era respeitada e bem elogiada,a final de contas os Jeons sempre foram boas pesssoas.

Jeon,sempre foi um homem responsável com seus interesses financeiros,tinha conseguido abrir sua própria empresa sozinho,o que deixou os pais do mesmo ainda mais orgulhosos.

Mais ele nunca se importou com as pessoas,sempre fora um homem rude  e frio,mesmo vindo de uma família com histórico diferente. Jeon ficava com quem queria,machucava quem Queria,sem se importar com resolutamente nada.

A familia do mesmo nunca gostou dessa personalidade de Jeon,sempre brigou com mesmo por causa disso,porem Jeon nunca ligava,alias continuava a fazer mais.Jeon quando era pequeno não era assim,era carinhoso e gentil com todos,sempre procurou ajudar quem precisava,mais com o passar dos anos isso mudou.

Jeon,tinha seu apartamento no Centro de Seoul,no mais importante hotel daquela cidade,o mais luxuoso.
Jeon possuia uma grande  fortuna,sem contar que o mesmo era herdeiro de uma grande herança deixada pelo seus avós.

Rejeição nos primeiros mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora