Nos esbarrando.

313 11 0
                                    

Já fazia 2 dias que Jess tinha chego em Stars Hollow. Rory não parava de pensar na troca de olhares com Jess. Lorelai trabalhava muito e tomava xícaras e mais xícaras de café.

*Lane liga para Rory*

-Alô? Lane!!!

-Oii Rory. Vamos tomar café hoje?

-Claro.

-Te encontro na frente da sua casa as 15:00.

-Ok! Até lá.

Se passou 1 hora e ja era quase 15:00 horas. Rory foi se arrumar e enquanto Lane não chegava Rory arrumou seu material escolar para no dia seguinte ja estar pronto. Rory estudava em Chilton e pretendia ir para a Faculdade de Havard.

*A Campainha toca*

-Oii Lane.

-Oii Rory.

-Vamos?

-Claro.

As duas chegaram no centro da cidade e começaram a ir em direção a lanchonete do Luke.

-Então Rory...Como vai a escola?

-Vai bem...muitos trabalhos e provas. E a sua escola? Como vai?

-Bem...Tem escutado algum CD de Rock? Se sim me recomenda por favor!

Enquanto Lane falava Rory se destraiu pelo motivo de Jess ter passado em sua frente e mais uma vez eles trocarem Olhares.

Lane percebeu que Rory não estava prestando atenção.

-Rory?

Rory não respondeu e continuou olhando Jess.

-Ah ja entendi. Rory?

-Ah oi,desculpa me destrai.

-Ele é bonito.

-Hum? Quem?

-Jess Né! O garoto com o qual vc acabou de se destrair.

-Não sei do que vc ta falando.

-Ok. Bom eu tenho o visto na escola...

-Ah legal. Ele é bom aluno?

-Não. Nunca presta atenção...esta sempre lendo um livro. Ele tem uma biblioteca na mochila. Parece até vc. Cada dia com um livro diferente.-Lane riu.

-Ah...Então ele se interessa por livros. Legal...ler é muito bom.

-Sim.

Rory e Lane continuaram andando e entraram na lanchonete do Luke. Enquanto Rory e Lane entravam Jess passou em frente a porta e Se esbarrou com Rory. Os dois cairam.

-Me desculpe.- Disse Jess levantando.

-Deixa eu te ajudar.

-Ah Obrigada. Oii,meu nome é Rory. Na verdade é Lorelai,Minha mãe colocou o nome dela em mim,mas meu apelido é Rory.-Ela percebeu que estava tagarelando.-Só me chame de Rory.

-Bom,Meu nome é Jess,sou sobrinho do Luke. Prazer.

-Obrigada por me ajudar a levantar.

-Obrigada por ter caido.

Os dois sorriram e Lane e Rory se sentaram na mesa e ficaram conversando.

You Belong With Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora