Jess e Luke ficaram pensando por 1 semana na onde Jess poderia pedir Rory em namoro,mas nunca achavam um lugar perfeito. Até por que se fosse em um lugar visível,mesmo a Rory estando em Chilton ela ficaria sabendo antes da hora. Stars Hollow é uma cidade pequena, as notícias se espalham rápido.
-Bom dia Luke.
-Bom dia Jess.
-Eai? Pensou em algum lugar?
-Nenhum. E vc?
-Nem eu. Jess ficou meio chateado por não conseguirem pensar em nenhum lugar.
Jess foi para escola e no meio de sua aula ele lembrou de um lugar, era perfeito. Nem todos sabiam daquele Lugar mas ele e Luke sabiam.
-Jess Mariano?-Disse a professora
Jess que estava olhando pra fora da janela,vendo Rory chegar da escola. Estava totalmente distraído e não escutando nada.
-Jess Mariano?
Ele ainda não respondeu.
-Lane. Ja que vc senta na frente do Jess. Bata na mesa dele,quem sabe ele acorda.
Lane bate na mesa de Jess,fazendo um barulho bem alto.
Jess quase saiu correndo do susto.
-AI MEU DEUS. O QUE FOI ISSO LANE?-Disse Jess assustado.
-A professora que pediu. Cá entre nós eu vi com quem vc se distraiu.
-Sr.Mariano?
-Eu professora.
-Preste mais atenção na aula.
-Ok,me desculpe.
A aula acabou e Jess foi correndo para a lanchonete do Luke. Puxou Luke da cozinha e o levou para o andar de cima.
-O que é isso Jess? Pq me puxou?
-Eu achei o Lugar perfeito.
-Na onde?
-Sabe a ponte? Então mais para a frente dela tem uma entrada que fica bem na cachoeira na onde começa o rio. É tão lindo la...o que vc acha?
-É bonito mesmo la. E só nós dois conhecemos aquele lugar.
-Sim! Olha a sorte.
-Vamos Começar a arrumar la ainda hj certo? -Disse Jess ansioso.
-Claro. Para ninguém ver nós com as coisas,vamos a meia-noite. Essa hora todos ja estão dormindo. Inclusive o Taylor.
-Ok. Até lá.