Autora On
suspiro - E pela quinta vez naquela manhã Natasha suspira enquanto ouve seu chefe gritar consigo e seus colegas de trabalho por atrasarem a entrega dos documentos do edifício que sua empresa de arquitetura estava construindo - Eu juro que se ele não parar de falar agora eu não respondo por mim! - após constatar que seu chefe estava ocupado demais para prestar atenção nela a mesma comenta com seu melhor amigo e parceiro de trabalho Jonathan, que solta um riso baixo e olha para ela com uma cara de reprovação mais seus olhos o entregam e por causa disso Natasha não conseguiu segurar um riso.
O QUE É TÃO ENGRAÇADO NATASHA ?! - A mesma se arrepende na hora por ter aberto sua boca quando percebe seu chefe olhando para ela muito nervoso, ela jurou ter visto fumaça saindo de seus ouvidos mais deixou para lá - Não é nada senhor - a mesma responde mas para seu desagrado seu superior não iria deixar barato, e com um sorriso maligno digno de filmes e animes ele fala.
Então já que não é nada para ajudar seus queridos colegas você fara o trabalho de todos dessa sala hoje, e só sairá quando terminar! - Natasha e seus colegas só conseguem olhar para seu chefe com descrença - e ponto final! - Mesmo a muito contra gosto Natasha concorda, e assim o tempo passa......
QUEBRA TEMPORAL - Noite 20:30
Ainda não acredito que tive que fazer o trabalho de todo mundo por causa daquele traste! - a mesma resmunga enquanto sai do prédio de seu trabalho indo em direção ao estacionamento do prédio - Maldita hora que fui abrir minha boca, e aquele maldito do Jonathan nem para me defender, vou ter uma conversa com ele mais tarde - a mesma termina entrando em seu carro e saindo pelas ruas da principal avenida de São Paulo - huh o que é aquilo ? - a mesma pergunta observando uma forte luz pelo retrovisor de seu carro, é quando a mesma se sente ser jogada de um lado para o outro enquanto sua consciência se esvai.
QUEBRA DO TEMPO - ????
Ai minha cabeça - Exclama Natasha enquanto esfrega sua cabeça, até que se da conta de uma coisa - Onde eu estou ?! - a mesma fala alto enquanto observa o seu redor, não vendo nada além de um lugar de tamanho infinito na cor branca - Mas que lugar seria esse ? - A mesma pergunta para o nada enquanto se lembra de algo - parece até uma daquelas fanfics clichês. - a mesma termina com uma gota na cabeça enquanto fica murmurando como aquilo tudo era bizarro.
Seja bem-vinda minha querida Natasha - a mesma se vira dando de cara com um senhor idoso e com um sorriso no rosto, o mesmo passa aquela clássica sensação de um avô bondoso - Quem é você senhor ? Pode me dizer onde estou ? - a mesma pergunta vendo o velho senhor falar com toda calma do mundo.
Fique calma minha filha, você sofreu um acidente por minha causa, enquanto ia para casa o que resultou em sua morte precoce minha querida, então como um pedido de desculpas e um presente vou dar-lhe 2 desejos de sua escolha, então pode pedir o que quiser querida. - o mesmo termina olhando para a mulher em sua frente, que para sua surpresa ficou em silêncio.
Muito bem, meu senhor, eu gostaria como meu primeiro desejo, que o senhor se puder faça com que minha família não sofra tanto com minha morte e com meu segundo desejo quero que o senhor faça-os felizes e de a eles uma vida tranquila tudo bem para o senhor ? - a mesma pergunta vendo o senhor com um olhar surpreso, que logo se transforma em um sorriso gentil.
Muito bem minha querida, vejo que és uma pessoa muito boa, farei o que me pediu de muito bom grado, então como pensou em sua família primeiro do que em você lhe darei aquilo que falou, quando chegou aqui, lhe darei uma chance de vida nova, igual a uma daquelas tais "fanfics" que você falou, agora se me permitir, eu poderia acessar sua lembranças para ver o que preciso fazer ? - o velho senhor termina perguntando a mesma que ainda surpresa assente para o mesmo que com um pequeno sorriso no rosto, estala os dedos e alguns minutos depois, fala para Natasha
Muito bem minha querida Natasha, vou dar a você um sistema, a escolha de mudar sua aparência e nome e também escolher em que mundo de anime você desejar ir. - o mesmo termina vendo a mulher tentar segurar pequenas lagrimas de seus olhos - Não chore minha querida era o mínimo que poderia fazer para me redimir por sua morte precoce, então você gostaria de mais alguma coisa ? saber de algo, ou alguém ? - o mesmo pergunta vendo a mulher em sua frente fazer que não com a cabeça - então minha querida, boa sorte em sua nova vida, e que você seja bastante feliz.......... ah! antes que eu me esqueça lhe darei um pequeno presente quando chegar em seu novo mundo então não se assuste quando ver algo em seu status, e seja feliz com seus maridos. - o mesmo termina com um sorriso de canto vendo a mesma o olhar confuso, mas antes de conseguir perguntar, Natasha sente sua consciência se esvair novamente, e assim ela fica, durante um tempo.........
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jogadora
FanfictionEu morri. Clichê! Eu me encontrei com deus e ganhei desejos. Clichê! Eu fui para um mundo de Anime. Super Clichê!! Mas o que me diferencia dos Clichês normais ? EU SOU UMA GAROTA BABY