Capítulo 1 - Uma Surpresa Chocante!

187 25 13
                                    

Autora On


Natasha começa a recobra sua consciência, abrindo calmamente seus olhos ela se vê em um espaço similar ao que em outrora estava, a mesma imensidão branca, agora tinha uma coisa a mais, uma tela flutuante, em que está escrito


                                              {Criação de Personagem}


Natasha, automaticamente se lembra da conversa com o velho senhor e a mesma logo se lembra de sua situação se que só era descrita em histórias e animes, e animadamente a mesma começa a preencher uma por uma cada característica de sua nova aparência, cabelos até a cintura na cor rosa, nariz requintado, olhos no mais belo verde existente, tom de pele claro mais levemente bronzeado e por fim seios e bunda de tamanhos médios.

Perfeito, está igualzinha a zero two do anime Darling in the Franxx - A mesma comenta satisfeita com sua nova aparência - agora só me basta escolher um nome - Ela termina pensativa, até que se lembra do nome que gostaria de ter tido em vez de Natasha, e com toda a felicidade do mundo, a mesma preenche o seu novo nome.


                           {Deseja selecionar o Nome: Elizabeth}

                                                         [S/N]


A mesma imediatamente seleciona que sim e logo outra tela flutuante aparece em sua frente.


                            {Selecione o mundo ao qual deseja ir}

Automaticamente ela começa a pensar em diversos mundos aos quais gostaria de ir, e depois do que ela acha ter sido horas a mesma finalmente decide para qual mundo gostaria de ir, e então animadamente ela seleciona o mesmo e vê novamente outra tela flutuante em sua frente.

          {Mundo "Naruto" escolhido, deseja viajar para esse mundo}

                                                              [S/N]

E novamente a agora Elizabeth seleciona a opção sim, e sente sua consciência se esvair.

              QUEBRA DO TEMPO - Mundo Shinobi - Local ??? - Hora 20:30

Elizabeth começa a recuperar seus sentidos e abre seus olhos, observando um vasto deserto em sua volta, a mesma comicamente cria uma gota em sua cabeça ao ver aonde ela acordou e olhando mais atentamente a mesma vê um oásis em sua frente e ela caminha calmamente em direção ao local em sua frente, até que um vento a faz se arrepiar e a mesma percebe um detalhe que não tinha percebido, ela estava nua.

KYAHHHHHHH - Ela grita e se encolhe na areia em seus pés, ela logo começa a olhar em volta freneticamente e quando percebe que está sozinha ela se sente um pouco melhor.

Muito bem, vamos repassar o que aconteceu até agora, eu morri, confere, me encontrei com um velho senhor que me deu desejos e me mandou para um anime, confere, eu tenho um sistema, não confere. - a agora rosada vai listando até que se da conta do sistema e então animadamente ela fala.

Status - e logo uma tela flutuante aparece em sua frente.


                                                           STATUS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A JogadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora