Nenhum dos dois percebeu quando o show acabou pois haviam dormido, Barb quase achou que estavam mortos pois dormiram o resto do dia e só acordaram na manhã do dia seguinte. Levy acordou antes que Trollex. Achou fofa a maneira como os dois estavam, ele sentado e ela com a cabeça em seu colo, a cabeça pendia para o lado e ele dormia como um anjo, Levy sorriu e foi até a grade da cela, lá ela viu um grande troll vestido de preto em uma cadeira de rodas, se assustou e mil pensamentos bizarros passaram pela sua cabeça, seria aquele o líder de Barb? Então a culpa não é dela e sim do chefão na cadeira de rodas? Atormentada pelos pensamentos ela foi até Trollex, sacudiu o amigo de leve para o acordar sem escândalo.
- Trollex... Acho que o chefão tá aqui
- Chefão? Do que você tá falando? - Trollex perguntou e se levantou indo ver do que Levy estava falando, mas antes que pudesse perceber algo os rock trolls haviam percebido a movimentação na cela.
- Veja papai, meus bips&blops trolls! - Barb disse animada.
- Nha... - O velho nem ligou, mas Barb estava super animada.
- Esse é o chefão pelo qual você me acordou? - Trollex perguntou desacreditado.
- De trás ele parecia mais assustador - Levy disse com uma das mãos na nuca e completamente sem jeito.
- Vejam... - Barb se aproximou da cela - Consegui mais uma corda, faltam apenas três agora e eu terei o domínio do mundo todo! - Barb disse super animada. - Bips&Blops conheçam agora o Rei Trollzart dos trolls da música clássica - E então Barb o prendeu em uma outra cela, da onde Levy e Trollex estavam eles conseguiam ver o rei, ele era pequeno e tinha um cabelo enorme, e tinha asas.
- Bem vindo ao clube - Levy disse séria, acenando com a cabeça para o rei Trollzart que estava super assustado e correu direto para o fundo da cela. Levy e Trollex se entreolharam e Barb riu.
- Agora só faltam três cordas... E... - Ela se interrompeu e olhou na direção da porta - O que é aquilo? Debbie? - Um bichinho feio, estranho e purpurinado apareceu indo direto para os braços de Barb - O que eles fizeram com você meu bebê peludo? - ela disse abraçando a coisinha.
- Quem diria que a rainha Barb teria coração o suficiente para ter um bichinho - Trollex disse observando a cena.
- Pois é né, cara - Levy concordou também observando a cena.
- Calem a boca vocês dois - Barb ordenou e os dois apenas riram - O que é isso? - Barb pegou um negócio brilhante da boca de Debbie - Pop trolls? - Ela rasgou o envelope com os dentes e viu a carta - "Querida Barb, mal posso esperar para te conhecer, tenho ótimas ideias para festas. Talvez possamos até ser melhores amigas" Melhores amigas? Ela está tirando sarro de mim?
- Eu acho que ela vai surtar - Trollex disse agora com o braço apoiado no ombro de Levy que estava com os braços cruzados observando a cena.
- Você acha? Eu tenho certeza
- Amizade leva anos de cuidado e respeito mútuo, ninguém apenas se torna melhor amigo, né? - Ela apontou para Levy e Trollex que deram de ombros enquanto viam o circo pegar fogo - Sem contar que eu já tenho melhores amigos, não é Carol? - ela apontou para uma troll que estava deitada comendo alguma coisa que a fazia ter bigode - Está ocupada eu entendo, te amo Carol - Barb pareceu chateada por alguns minutos, Levy ficou mal por ela, não ter amigos era realmente triste. Mas então o olhar de todos se voltou para o convite dos pop trolls, ele tinha um pávio que estava próximo de estourar, Barb colocou perto do rosto para ver o que era quando um monte de purpurina explodiu em seu rosto com a música "Trolls Just wanna haver Fun" tocando. Trollex e Levy não se aguentaram e caíram na gargalhada, até mesmo o tímido Rei Trollzart havia aparecido para dar risada da cara de Barb, aquilo continuaria engraçado se Barb não tivesse surtado. - POP NEM É MÚSICA DE VERDADE! É SEM GRAÇA E REPETITIVO!
- Será que ela sabe o quanto está ridícula? - Levy disse.
- Provavelmente não - Trollex respondeu e ambos ouviram um risinho abafado do Rei Trollzart, ele estava se divertindo com os comentários dos dois Techno trolls, Levy olhou para ele e piscou com um só olho, viu o rostinho bochechudo do outro rei ficar vermelho e sorriu com isso voltando sua atenção ao escândalo de Barb e se assustou com o que viu.
- Caramba ela cortou o sofá...
- Antes o sofá do que a nossa cabeça - Trollex e Levy se assustaram, Trollzart havia interagido com eles, Trollex não imaginava que o rei de uma música tão séria quanto a clássica tivesse o mínimo de senso de humor.
- Está certo, cara - Levy o respondeu rindo e Trollex acenou com a cabeça também sorrindo
- Trolls Just wanna have Fun... - O troll grande na cadeira de rodas começou a cantar, Barb que já estava surtada surtou mais ainda.
- Pai, volte pra mim - Ela lhe entregou um suco - Ninguém faz isso com o papai! Eu preciso da corda do Pop, e eu sei quem pode trazer a rainha Poppy pra mim, os maiores caçadores de recompensa de Troll World: Chaz, um troll do jazz suave; O trio do reggaeton; Kpop gang e os Yodelers! - Trollex e Levy se entreolharam, Barb as vezes falava sozinha e isso era bizarro - Riff!! - Ela o chamou e ele apareceu do além atrás dela com a mão na testa fazendo continência. - Vá atrás deles pra mim! Agora! - e então Riff simplesmente foi.
- Viu, é assim que você tem que fazer - Levy disse olhando para Trollex que a olhou sem entender.
- Fazer o que, doida?
- Fazer o que eu mandou - Ele revirou os olhos, mas ela bateu de leve em seu ombro
- Tô brincado haha
- Hey - Tímido o rei Trollzart chamou os dois também prisioneiros que riam,eles o olharam. - Qual a música de vocês?
- Somos techno-trolls - Trollex o respondeu simpático, Trollzart ficou com a mesma cara de antes, ou seja, não sabia o que era aquele estilo - Nossa música é tipo uma versão melhorada da sua... AI! - Ele reclamou quando Levy bateu em seu braço.
- Dá uma licencinha pra gente - Levy disse e se virou para Trollex segurando o rosto dele próximo ao seu e falou brava - escuta aqui idiota, não sei qual é o seu plano mas o meu é sair daqui
- E daí?
- E daí que sozinhos a gente não consegue nem enrolar a Barb, precisamos de aliados e não de mais inimigos.
- Ah tá esperta, por acaso você esqueceu que a gente tá trancado aqui? Quer dizer, tem um cadeado e outros quinhentos trolls esquisitos prontos pra matar a gente caso façamos algo errado. - Levy respirou fundo, ele estava certo, e nesse momento aquele fiapo de esperança que ela ainda tinha se esvaiu.
- Ok... - Ela suspirou derrotada e soltou o rosto dele - tenta pelo menos não... machucar os outros igual Barb fez com a gente - Ela passou a mão direita no braço esquerdo e abaixou a cabeça, respirou fundo pensando no que Trollex havia dito, eles realmente não tinham mais opção?
- É... Vocês namoram? - Trollzart perguntou vendo ambos os Techno trolls ficarem sem graça logo após estarem... se beijando? Trollzart não tinha certeza do que estavam fazendo.
- Não! - Levy e Trollex disseram juntos.
- Claro que não - Levy disse sem o olhar.
- Espera aí - Barb que ouvia tudo apareceu - Então você não é a rainha dos Techno trolls?
- Levy, o que você disse pra ela?
.
.
.
.
.
.
.
Notas do autor:
Gente, rapidão!!
Eu realmente esqueço de postar os capítulos, é sério e eu me sinto horrível... Nessa semana eu vou tentar postar todos pq a histórias já está completa!!
Coloquem nos comentarios suas teorias e se estão gostando! Bjão 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls world tour: Techno version
FanficDurante a tão esperada festa para o sobrinho de Rei Trollex algo que não estava planejado aconteceu: A invasão da Rainha Barb. Levy teve que se virar quando o rei foi atingido por algum tipo de magia, e agora ambos estão presos e sem a corda do tech...