-Depois de tudo-

1.9K 72 51
                                    


  Infelizmente o último episódio It's Okay to Not Be Okay foi lançado domingo, 09 de agosto.

Pra quem já terminou:

O que vocês acharam do final? Agradou suas espectativas?

O que você achou do desenvolvimento dos personagens?

Entrou na sua lista dos melhores??

Entre todos esses pequenos contos, qual o seu preferido?


  Esse drama com certeza vai ficar muito marcado, foi, um dos melhores de 2020.

  Eu acompanhei dês do começo, e foi uma experiência nova, nunca havia acompanhado um drama dessa maneira, ansiando cada final de semana, para assistir os novos episódios.

  Os atores foram definitivamente incríveis, foi brilhante a forma que a personalidade de alguns mudaram de um episódio para o outro,(digo isso em relação a personagem da atriz Young-nam Jang).

  O desenvolvimento dos personagens foi maravilhoso, a forma que eles conseguiram se libertar, e usaram um ao outro de apoio foi realmente prazeroso de ver.
  E o que mais posso dizer sobre esse dorama incrível?

  Cada ator e personagem deu um toque especial.

  E aquelas "pequenas" participações, sem dúvida bem marcantes, dos personagens do ator Kwak Dong-yeon e da atriz Base Hae-sun que voltaram no final do dorama? Foi realmente muito emocionante, a forma que eles foram citados no final, foi realmente lindo.

  E o casal secundário que se formou ao longo da história? Amei muito. (Personagens da Park Kyu-young e do Kim Joo-hun).

  E o personagem mais querido de todos, Moon Sang-tae, (Oh Jung-se). Que ator meus amigos, que ator.
A atuação dele foi maravilhosa demais, o desenvolvimento do seu personagem também foi incrível.

  E os nossos queridinhos Moon Gang-tae e Ko Moon-yeung, (Kim Soo-hyun e Seo Ye-ji), a relação dos dois ao longo dos episódios foi maravilhosa, a química foi imensa! A atuação dos dois foi definitivamente incrível.

  Sobre os outros personagens coadjuvantes, todos deram um jeito de dar um toque especial no dorama, todos ficaram muito marcados no meu coração, amei cada personagem e cada episódio, chorei muito de tristeza e emoção.

  As reviravoltas e revelações não tão inesperadas, já tínhamos adivinhado antes do dorama nos confirmar, mas mesmo assim foi bem tocante. Sabem do que eu tô falando né?

  O que mais me encantou no drama tirando os assuntos abordados sobre doenças e traumas, foram as pequenas histórias contadas nos episódios, (as quais eu postei aqui).
  Muitas apresentaram lições super importantes, todas essas pequenas histórias deram um toque especial para o drama.

  Só eu que fiquei com muita vontade de ler O assassinato da Bruxa do Oeste?

  Infelizmente chegou ao fim, mas eu não me arrependo de maneira alguma.
  Se você ainda não assistiu, assista, eu recomendo muuuuito. Está disponível na Netflix.
  Espero ter ajudado todos que estavam a procura das pequenas histórias, gostei muito de transcrever cada uma dessas palavras.
  Espero que assim como eu, vocês tenham tido uma experiência muito boa assistindo esse drama.

It's Okay to Not Be Okay Onde histórias criam vida. Descubra agora