Se lembra das vezes que sentávamos na janela para ver as estrelas?Nós fazíamos isso praticamente todos os dias
Com toda certeza você era a melhor parte delesMas infelizmente isso não acontece mais..
Se lembra de quando eu te contei sobre meu primeiro beijo?
Confesso que foi bem ruim,e você ficou rindo da minha cara
Aquilo não foi engraçado!Eu tinha apenas 11 anos!
Mas eu amava te ver sorrindo..você tinha um sorriso tão lindo..
Se lembra de quando nos conhecemos?
Estávamos caminhando em parque e nos esbarramos sem querer,mas esse foi o melhor sem querer de toda a minha vida
Eu sabia que a partir daí nasceria uma amizade incrível..
Se lembra do nosso apelido antigo?
"Espantador de barata"
Esse é sim o melhor apelido já inventado..
Se lembra de quando eu te contei que meu pai havia me batido?
Você ficou tão irritado,dizia que ia meter a porrada no velho!
Era um assunto importante e sério,mas eu não podia deixar de rir de você!..
Se lembra de quando meu pai me deixou trancada dentro de casa por 1 semana sem ver ninguém?
Eu me lembro até hoje de você tentando arrombar a porta,foi hilário!
Meu pai com certeza tinha problemas mentais,me deixar trancada em casa sem poder ver até minha mãe,não é uma coisa normal!..
Se lembra de quando tínhamos 13 anos e uma menina deu um fora em você?
Aquele foi um dos dias mais engraçados da minha vida!Acho que nunca dei tanta risada igual dei naquele momento!..
Se lembra de quando tive que passar 2 semanas morando na sua casa,porque meu pai estava maluco?
Eu não gosto de lembrar desse dia..foi bem traumatizante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues • vinnie hacker
Fanficv.h +| ❝eu não chorei quando você foi embora de primeira, mas agora que você está morto, dói.❞ está fora de ordem, porém numerado. concluída.