*CORONA OFF*
O Mic, vulgo Michael, è o meu melhor amigo desde o 4 ano do Fundamental e agora nós estamos no 2 ano do Ensino Médio...ele é uma pessoa muuuuito perfeita, ele é lindo, engraçado, alegre etc. Eu sempre tive um crush nele, mas ele nunca soube disso...eu acho.
Ele sempre quebrava meu coração em pedacinhos quando falava que tinha pegado uma menina...não o pior foi quando ele começou a namorar...quebrou meu coração quase inteiro...mas eu como sou trouxa *emoji de palhaça" continuei gostando dele, até que ele terminou, depois de 1 ano de namoro e eu fiquei MUITO feliz e triste ao mesmo tempo K...mas enfim, eu não julgo ele, ele nem sabe que eu gosto dele.
Porém, hoje, eu decidi fazer aquela trend do Tiktok, que é "beijei o meu melhor amigo(a)", se você tem Tiktok você com certeza viu...que é simplesmente você beijar o seu melhor amigo(a) porque você tem um crush nele(a) e espera a sua reação, então eu chamei ele pra ir para o meu condomínio e eu vou gravar, espero que ele sinta a mesma coisa.
*Alguns minutos depois*
Ele chega no meu condomínio e como sempre nós cumprimentamos com um abraço bem forte, como se não tivéssemos nos vistos a anos, mas a gente se vê todo o santo dia...
-Oie!!!! -digo e abraço aquele corpinho musculoso dele, aiai
-Oie linda! -ele diz isso quase toda hora e eu me derreto toda
-Como cê tá? -eu digo
-To bem e você?
-To bem também..
-Que bom...NÃO...VOCÊ VIU O MEME QUE EU TE MARQUEI -ele diz com um risada
-Acho que não K, não mexi muito no cel hoje.
-Eu vou te mostrar, olha...
-MAN ASJAJSJKAKJSJASK -eu rio
-Sabia que você ia gostar KKKKKKKKK
Ficamos conversando a tarde toda até eu criar coragem para fazer a trend...
-Ei, eu quero te mostrar uma coisa... -digo pegando o celular e colocando ele em um muro, para a tela gravar eu e ele, eu estava muito nervosa...
-O que? -ele diz, com uma feição curiosa
-Vem cá... -digo chamando ele
-To aqui
Posiciono ele do meu lado e solto a gravação com a música, ele me olha confuso e eu o beijo com um selinho demorado, quando eu separo nossos lábios ele fica me observando...e eu como percebi que ele não sentia a mesma coisa, fui em direção do celular para parar a gravação e falar pra ele ignorar o que eu fiz e tentar segurar o choro, porém quando me viro, ele me puxa pelo braço e me beija calmamente...
-Eu gosto de você desde quando a gente se conheceu na 4 série K -eu digo e sorrio
-Eu amo você desde quando a gente se conheceu...mas eu achei que você não sentia o mesmo então eu nunca te disse...
-Eu também te amo -puxo ele pelo pescoço para outro beijo
XXX
Um imagine pra vcs K, desculpa ter sumido...
Não esqueçam de votar,comentar e compartilhar <3
Bjus, Mel <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈
Fanfic𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑭𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐𝒔 / #1 IN ADOLESCENTE em 12/09/2020 :3 / 𝑽𝒄𝒔 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎 𝑽𝒐𝒕𝒂𝒓 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝑷𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 / (𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎,𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒆𝒎 𝒑𝒇𝒗𝒗𝒗) 𝑫...