bom se você está lendo essa história ao mesmo tempo em que eu estou escrevendo-a sabe que estamos em 2020, um ano pra lá de complicado.
E com 2020 também tem o EAD, que por mais que muitas pessoas odeiem eu estou aprendendo a gostar...ou pelo menos estava.
esse fato aconteceu agora mesmo, estou escrevendo em tempo real.
Hoje é uma segunda-feira, dia 10 de agosto de 2020 e eu acabei de ter aula de geografia.
Minha professora de geografia era legal, porém doida. Quando eu digo doida, é doida mesmo.
Ela consegue ser bem legal as vezes porém bem fdp também, e claro ela nunca perde essa oportunidade.Vamos chamar ela de "petulante".
Bom acabamos um bimestre, e com isso temos que comprar novos livros. Meus pais estão sem trabalhar por causa da pandemia, ou seja, sem dinheiro. Estamos basicamente vivendo as custas da minha vó.
Porém enfim, nós não poderíamos comprar os livros.Hoje "começamos" o novo livro, e eu não tinha, e ela praticamente me humilhou fazendo perguntas sobre o porquê eu não tinha os livros.
Eu não tenho vergonha da minha condição financeira, infelizmente é minha realidade e eu sei que a de muita gente também, porém ela fez eu sentir vergonha. E isso me fez um mal.
Para vocês pode não ser nada...mas eu sei lá, esse é o problema de sentir as coisas tão intensamente, coisas pequenas se tornam gigantes.
Tomei comprimidos para aliviar o coração, não está funcionando.