Capitulo 7

316 58 28
                                    

*sem revisão*

       Dhaedra Paixão

Chegamos ao pub por volta das 18:30, pedimos umas cervejas e escolhemos uma mesa no canto onde conseguimos ver o movimento, o clima está maravilhoso e o Dj está arrasando com o repertório internacional. O garçom traz as bebidas, tomo um gole longo e começo a conversar amenidades com as meninas e nico, escuto uma música que adoro e me levanto chamando as meninas para dançar, ao som de lose control- medusa, beck hill, goodboy, eu, nico, Bruna e Duda dançamos e nos divertimos, assim que a música acaba voltamos a mesa para conversar e beber um pouco mais.

Estamos todos distraídos e relaxados menos Jessica a ruiva linda e de corpo atlético, construído a horas de academia como ela mesma diz, parece impaciente a espera de alguma coisa, Duda uma loira mais tímida e muito linda e magra está entretida conversando com Nico meu best, pensando nisso nunca contei pra vocês como ele é né, vamos lá loiro de olhos verde esmeralda e corpo esculpido, mais nada exagerado e sim definido, Bruna uma morena assim como eu, só que com os cabelos longos e alta e com o corpo cheio de curvas maravilhosas. Continuamos nossa conversa e bebendo.

Ao ouvir a próxima música tocando chamo nico e as meninas, mais só nico aceita começamos a dançar don't start now- dua lipa, minha diva musical passo as mãos em meu corpo as levanto para o alto e começo a mexer no ritmo envolvente da música envolvo o pescoço de meu amigo com os braços e começo a dançar com ele, quando abri os olhos novamente o vejo vidrado me olhando decido sensualizar um pouco mais me remexo de maneira lenta mais decidida, nico envolve minha cintura o vejo engolindo seco e continuo a minha tortura até o fim da música, dançamos mais uma música e seguimos para nossa mesa precisamos beber um pouco.

Chegamos a mesa e para minha surpresa nosso chefe e mais um amigo está sentado junto com as meninas, olho para o nico ele me dele o olhar de quem não está entendendo nada também.

- Você convidou ele? Ou posso presumir que a ansiedade de Jessica é a resposta?_ falo baixo no ouvido dele.

- Eu não amiga, meu Deus mona aquele que está com ele é meu vizinho._ me espanto com a responda dele mais não da tempo de dizer nada somos despertados pela voz de Júlio.

- Boa noite nico e Dahedra._ o delícia quer dizer o chefe fala.

- Boa noite chefia._ falamos juntos já indo sentar em nossos lugares.

- Esse é meu amigo Leon, e me chamem de Júlio não estamos no trabalho._ diz olhando diretamente pra mim, aperto a mão do lindo moreno de olhos azuis e corpo maravilhoso e digo um boa noite simples, olho para nico que estava quieto até agora, nunca o vi corado como agora até o seu pescoço está vermelho.

- Conte mais sobre aquela história Júlio, está lindo nessa roupa._ Jessica fala fazendo a meiga, bela bisca lazarenta não aguenta ver um homem gostoso, Bruna aproveita a deixa e já corre para o lado do amigo dele e começa a esbanjar sorrisos, chega a dar nojo eca.

- Vai me contar direitinho isso depois amigo da onça, esse homem é um pecado ambulante._ cochicho no seu ouvido ele concorda sem dizer nada, volto a beber e conversar com ele e Duda, o papo está divertido mais não consigo me concentrar direito sinto seu olhar me queimando a todo instante estou desconfortável resolvo ir ao banheiro.

- Vou ao banheiro alguém vai?_ nico diz que vai também, as meninas negam então sigo com ele para o banheiro.

Faço xixi dou descarga e lavo as mãos agradecendo por não estar lotado, isso me da um pouco de tempo para relaxar, saio do banheiro e quando estou na porta sinto alguém me puxar e esconder atrás de uma parede.

- Você está uma delícia senhorita Dhaedra._ levo um susto ao ouvir sua voz.

- O que pensa que está fazendo senhor Júlio, o senhor bebeu?._ digo tentando sair do meio de seus braços.

- Não bebo diabinha, fique tranquila estou bem lúcido e quero você pra mim.

- Acho que já tem Jessica para isso, pelo que vi estavam bem entrosados._ não sei da onde veio essa onda de ciúmes.

- Ciúmes querida?_ não vou assumir isso nunca.

- Só se for o ciúmes, me solta tenho de encontrar nico._ mais uma vez tento sair só que Sem muito empenho como da primeira vez.

- Seu amigo está ocupado diabinha, mas vou deixá-la ir só quero te dizer algo rápido. Você é minha é ninguém toca no que é meu, vou estar de olho em você meu benzinho._ me aperta contra seu corpo e eu me aconchego em vez de empurrar, o que de errado comigo gente.

- Bem injusto para uma pessoa que tem alguém pendurada em seu pescoço desde a hora que chegou._ solto mais uma vez um pouco do meu ciúmes.

- Sabia que estava com ciúmes meu bem.

- Ciúmes coisa nenhuma, e você não manda em mim não sou propriedade sua querido._ recomponho e o enfrento.

- Nunca disse que era minha propriedade e sim minha, minha mulher companheira e será minha prioridade, entendeu agora diabinha._ dá um sorriso lindo e convencido que estraga minha mente e minha calcinha, fico sem reação e sem resposta ele me da um selinho demorado e um beijo na testa em seguida se afasta me deixando perdida nos meus sentimentos confusos. Ainda atordoada e sentindo o vazio que sua saída deixou, sigo para o banheiro encontro nico escorado ao lado da porta do banheiro tão perdido e confuso quanto eu.

- Amigo você está bem?

- Estou bem só confuso, vamos sentar lá e beber um pouco mais e ir embora pode ser?_ concordo e seguimos para a mesa.

Tomamos mais uma cerveja conversamos com o pessoal na mesa tentando não pensar e nem olhar muito para o casal na minha frente, quando não aguentei mais olhei para meu amigo dando sinal de que iria embora ele fez sinal de que sim.

- Pessoal já estou indo pra casa._ falo assim que o garçom chega com minha conta que pedi com um sinal de mão e uma bandeira, me entrega vinho e um bilhete, dispenso o vinho já que estou de saída e leio o bilhete

Espero que a dama mais bela desse humilde lugar me de a honra de ouvir sua voz me ligue...

Termino de ler levanto a cabeça e vejo um lindo negro do outro lado do bar vestido em um terno azul marinho acenando com a mão, devolvo o aceno e sorrio guardo o bilhete e dou um tchau para o pessoal da loja, vou embora deixando um Júlio com cara mais azeda que já vi na vida.

SENTIMENTO IRRESISTÍVEL (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora