capítulo 3 - Novas vizinhas

2 1 0
                                    

Cole¬

A única coisa que consegui pensar foi em pagar a camiseta da garota, deixei $200 em sua mão e saí correndo, já estava atrasado.

Para minha sorte ainda consegui fazer o teste, mas infelismente perdi o papel de Archie pois já haviam achado o cara "perfeito".
O diretor gostou do meu teste para Archie e disse para eu tentar pegar as falas do "Jughead", esse nome não me trás um personagem tão bom, mas não posso julgar sem saber antes. Li as falas algumas vezes e me chamaram um tempo depois.

Então comecei as falas. Era uma narração, provavelmente um início de episódio. Assim que terminei os diretores pediram para eu repetir. Novamente comecei, até o diretor se levantar gritando um "PARA" meio assustador, mas icônico.

Ele olhou pra mim com uma cara divertida.

Diretor- Essa voz é perfeita para Jughead! Agora tenta falar em um tom mais sarcástico, um pouco desinteressado mas não deixe transparecer muito. - disse andando de um lado para o outro - Repete a última frase!
Diretor- Em três, dois, um e AÇÃO!

Comecei a frase em um tom irônico e ia falando e olhando para o rosto do diretor que parecia interessado.

Assim que terminei ele exclamou um "PERFEITO" e me entregou um papel.

Diretor- Te vejo semana que vem, últimos testes, continue assim e não me descepcione. - olhou meus olhos sorrindo.

Sorri satisfeito. Saí para o estaciomamento e quase caí ao pisar em algo. Olhei para o chão para ver o motivo do meu quase traumatismo craniano e sorri ao ver o copo que eu derrubara quando estava chegando.

Pobre garota vítima da minha pressa. Espero que duzentos dólares seja o suficiente para ela comprar outra blusa feia como aquela. Deve comprar três daquela. Segui para meu carro e fui para casa.

Que dia, em! - pensava enquanto me jogava na cama macia com um lençol aromatizado. Tomei um banho demorado coloquei uma calça moletom preta e uma camiseta simples, calçei minhas sandalias e fui de carro até um restaurante. Peguei porção de carne de sol dupla com batatas fritas e cheddar pra viagem e uma Coca-Cola de 1L.

Entrei no carro e subi até onde dava e caminhei o resto até o Letreiro de Hollywood. Dá para ver a cidade inteira de lá.

  Comecei a comer enquanto lembrava de algumas coisas. Eu amo essa cidade, ela é perfeita. Saudade de quando eu e meu irmão vinhamos aqui, antes de ele se casar. Éramos inseparáveis e agora ele está na casa dele, provavelmente transando com a Barbara. Rio um pouco dos meus pensamentos e pego meu celular.

 Rio um pouco dos meus pensamentos e pego meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei uma foto e fui para casa. Coloquei uma plasylist no Spotify e fui dormir.

Lili¬

Acordei cedo e tomei banho. Fui para a área de serviço e coloquei as minhas roupas, inclusive a blusa com cheiro de laranja na lavadora e fui para a cozinha fazer meu café. Liguei a cafeteira e fiz uma torrada com ovo e logo tirei uma foto pro story.

Bughead - You are My Fate (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora