Estranho debaixo da cama

11 2 1
                                    

Tenho 22 anos e esse incidente aconteceu há um ano e meio. Eu tinha acabado de me mudar para o meu primeiro apartamento e estava em processo de mudança. A porta que dava para o meu apartamento trava automaticamente quando fechada. Então, eu estava indo para a entrada do complexo de apartamentos pegar minha correspondência enquanto falava ao telefone com meu namorado. Voltei para o meu apartamento e sentei na cama enquanto abria a correspondência enquanto usava o telefone, deixei cair o telefone no chão e ele caiu debaixo da cama, então tive que deitar no chão e me esticar para pegá-lo. Eu vi algo que chamou minha atenção, havia alguém debaixo da minha cama ... Meus olhos se arregalaram e eu sufoquei a vontade de gritar. A pessoa embaixo da minha cama estava deitada, de costas para mim e a cabeça apoiada no peito, então não pude ver seu rosto. E ele não me viu,tentando ser racional enquanto tantos pensamentos passavam pela minha cabeça, peguei o telefone e disse: "Desculpe, deixei cair meu telefone, vou apenas tomar um banho e ligar de volta."

O banheiro fica bem ao lado da minha cama, então entrei rapidamente, tranquei a porta silenciosamente, abri o chuveiro, pulei pela janela (meu apartamento fica no primeiro andar) e chamei a polícia. Disseram-me para esperar perto, mas para atravessar a rua e ver se alguém sai pela porta do condomínio. Isso foi durante o verão e ainda estava claro, me coloquei do outro lado da rua, me escondendo atrás de um carro enquanto observava a janela do banheiro aberta e a porta de entrada. Liguei para meu namorado e ele veio falar comigo um pouco antes da polícia. Eu dei a eles minhas chaves e eles entraram. Momentos depois, dois policiais saíram segurando um homem magro e de aparência cansada. Seus olhos pareciam loucos, mas ele não tentou fugir. O policial que ficou ao meu lado e me confortou enquanto a polícia vasculhava minha casa (eu estava uma bagunça, tremendo e chorando) disse-me que o homem estava do lado de fora da porta do meu banheiro com uma das facas da minha cozinha esperando que eu saísse.

Este homem, de alguma forma, entrou sorrateiramente em minha porta de entrada enquanto eu estava pegando minha correspondência e se escondeu debaixo da cama. O homem que estava tentando me machucar era um morador de rua e foi colocado em um hospital psiquiátrico. Meu namorado foi morar comigo no dia seguinte.

*ATENÇÃO* Essa história não foi feita por mim, para mais informações, acesse o link nos comentários.

Histórias bizarrasOnde histórias criam vida. Descubra agora