Eu: então o que você queria me dizer? Se demorarmos aqui o refeitório vai acabar ficando lotado...uhh..."porque ele não fala logo o que ele quer"
Todoroki: você me pegou de surpresa. Tanto que eu acabei quebrando a minha promessa
Eu:"mesmo que isso o beneficie ele não usa os seus poderes de fogo"
Todoroki: naquele momento era apenas eu,afinal foi apenas eu e você quem vimos o ALL MIGHT com todo o seu poder naquele dia
Eu: o que você tá querendo dizer
Todoroki: eu quero dizer que eu tive com você a mesma sensação que eu tive ao ver o seu pai naquele dia você tem o mesmo poder que o seu pai não é não não é isso os seus são melhores não é. Bom você já sabe sobre o meu pai o Endeavor. Ele sempre foi considerado o Herói número 2. E você e o filho do herói número 1 então isso só me dá mas motivo ainda pra ser melhor que você.
Com o ALL MIGHT
All Might: fãs bastante tempo hein! Não nos falamos mas desde aquela conversinha ha dez anos atrás não é?! Eu só achei que deveria te dizer algo já que te encontrei por aqui.
Endeavor: entendi já está satisfeito então deixe-me ir. Você pode tomar seu chá em outro lugar então vá embora!
ALL MIGHT: porque ser tão sério. Vejo que você ensinou muito bem o seu filho o jovem todoroki ele teve um desempenho ótimo mesmo usando apenas metade do seu poder.
Endeavor: onde você que chegar
All Might: apenas fiquei curioso pelo motivo dele não use os seus poderes de fogo
Endeavor; ao contrário do seu filho o meu está passando pela fase de rebeldia.
Eu: o que
Endeavor: Aquele cretino miserável está passando pela sua fase de rebeldia mas ele vai superar você e o seu filho eu o criei para isso!
Com o Izuku
Todoroki: meu pai não fará mas nada para sair do segundo lugar. Ele se tornou muito popular trabalhando o máximo possível mas nunca foi capaz de superar o lendário all might o que o irrita muito. E como ele sabia que nunca iria superalo com seu proprio poder ele teve um grande plano.
Eu: o que você tá quero me dizer todoroki
Todoroki: você já ouviu falar do casamentos de "individualidades" Depôs que o fenômeno teve início foi uma coisa que se destacou durante a segunda e terceira geração... Como um home de fama ele logo se apresentou para a família da minha Mãe e tomei a sua peculiaridade. Tudo o que ele queria na verdade era realizar o seu próprio capricho. E criar um Herói capas de superar o ALL MIGHT. Ele que se exploda eu nunca serei uma ferramenta daquela merda. Mas minhas memórias minha mãe sempre está chorando. Ela me disse que meu lado esquerdo erra feio e jogou água fervendo no meu rosto. O motivo pelo qual eu quero te superar é uma espécie de triunfo pessoal eu não vou usar a merda da peculiaridade do meu pai ou melhor eu vou me tornar o herói número um sem usar ela isso representa todo meu desprezo por ele.
Eu: entendo mas a questão aqui é pelo que ouvi o seu objetivo principal não e superar o meu pai muito menos eu e negligência uma coisa que faz parte de você eu posso estar sendo intrometido mas você deveria aceitar a sua outra parte porque você querendo ou não ela faz parte de você hoje amanhã e pra sempre então se você quer ser diferente do seu pai comece sendo uma pessoa melhor do que ele é suas peculiaridade fazem parte de você mas isso não impede você de ser uma pessoa melhor e sabe mesmo a sua mãe tendo feito isso aposto que eles te ama muito" escorre uma lágrima da cara do Izuku" eu só sei sobre como a minha mãe pelo que o meu pai me conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiro da luz
De Todoizuku toshinori e o herdeiro do All Might o próximo símbolo da paz mas para se igualar ao seu pai ele terá que se esforça Al máximo