SOLTEIRA....
Era a palavra que todos tinham quando queriam se referir a mim.-Alguma vez foi acordada com um beijo na testa pela manhã Donatella?_perguntou minha colega de trabalho a insuportavel Alice.
-Solteira ,virgem e solitaria ,conhece alguém assim querida colega?
-Não ,mas se essa é você,é um desprazer te conhecer Dona._responde ela.
-O prazer é todo meu em ser assim,menos stress mais tempo para mim e minhas coisas._Concluo com certeza.
-Homens ,Dona,Homens,são lindos(Nem todos) escrotos,insuportaveis,com sorte podes encontrar um carinhoso e amavel mas tudo tem sua parte ruim,Se é romantico e carinhoso é possivel que beba muito,bom esposo ,melhor traidor ,Bom de cama ,Ruim no amor ._Diz Alice pensativa .
Ouve -se um barulho de passos de homem praticamente e Jeff ,o chefe delas entra murmurando
-Mulheres reclamam de homens mas não vivem sem eles,dizem que são todos farinha do mesmo saco, mais escolhem tanto...Enfim a hipocrisia.
-Jeff soube que é casado !_Exclama Dona.
-Há 22 anos querida._Ele confirma.
-E é romantico?_pergunta Alice.
-Tenho 22 anos de casado querida ,acho que posso ensinar o Ed Sheeran sobre o amor.
-Nossa o chefe é debochado_exclama Dona com total espanto.
-Porquê o interesse na minha vida pessoal,preguiçosas?
-Homens chefe ,estamos falando de homens,e não somos preguiçosas já já voltamos ao trabalho._Responde Alice.
-Uma é casada ,outra mas sozinha que janela de agulha._Jeff resmunga.
-Casadissima chefe_responde Alice toda feliz ,com o casamento de 5 dias.
-Sozinha que janela de agulha ...
não intendi essa senhor._Diz Alice querendo uma explicação.-Não sou bom com ditados ,até porque nem eu intende._Responde Jeff.
Mas que tá sozinha você tá .-Tenho a Malups!_Responde ela incomodada.
-Malups,sua cachorra velha ?
cuidado porque daqui a algum tempo ela pode te abandonar._Diz Beatrice,responsavel pelas encomendas.-Não se mete com a minha Malu,
Bea._Responde Dona.-Não tá mais aqui quem falou ,fui._Despede-se Bea.
-VAI e Não VOLTA _Despede Alice.
-Pra sua sorte essa cara de Monalisa vai estar aqui logo cedo amanhã._Diz Bea.
-Boa noite Bea ._Jeff a despede.
continua...
Comente e deixe seu voto.
11 de agosto de 20
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sensações de uma vida ~
RomanceIsto não é um poema. São apenas ideias de uma madrugada,sem resquicios de sono,Gotas de sonhos e enfim isto não é um Poema. •Casa ok. °Casamento ok. •Prazeres e Lazeres ok. E as sensações?cadê as sensações de que tanto me falaram,Babys só vim vos...