S/N- QUÊ??? DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO???
YN- Pra você ficar tão estressada deve ser né?
S/N- Ele é só um... C-conhecido
YN- Conhecido? Então como ele se chama? Ele é bem bonito
S/N- Na verdade eu não sei
YN- Como você pode dizer que é um conhecido sendo que nem sabe o nome?
Fico em silêncio refletindo o que ela disse, porque ele não "pode" falar o nome dele?Tem alguma coisa bem estranha. Sou tirada dos meus pensamentos com uma notícia urgente que estava passando no jornal com a seguinte manchete "sereal killer ataca novamente" com a mesma marca que eu vi no bar. Ótimo! Essa vai ser a minha pista! Anoto todas as informações possíveis e decido ir para o local, sozinha é claro, não quero discutir com a Yuna novamente.
》NO CAMINHO《
Estava quase chegando quando esbarro com uma pessoa vestida totalmente de preto. Quando chego mais perto vi que era o "Sangtae", o que ele está fazendo aqui? Ele me pede desculpas e já está prestes a ir embora, quando o impeço, não posso deixar ele ir assim, tenho que saber o se ele achou alguma pista.
Estavamos conversando por um certo tempo até que um homem de idade interrompe nossa conversa, muito irritado.??- MIN YOONGI! Se não consegue fazer nenhum serviço direito como espera que eu te pague?
Espera aí, então o nome do Sangtae na verdade é Yoongi? Que confusão é essa? Por que só eu não consigo entender? Tento prestar mais atenção na conversa mas sinto a minha cabeça doer, porque justo agora? Quanto mais ouço o senhor falar mais a minha cabeça doi, essa expressão facial, me lembra algo... Mas não sei o que, de repente sinto a meus pensamentos começarem a se misturar, vou ficando cada vez mais tonta até que eu apago.
CONTINUA...
______________________________________Talvez demore um pouco (ou não kkk) para eu lançar o próximo capítulo porque eu não faço a mínima ideia de como eu vou escrever o que acontece depois de uma forma que dê para entender. Então se demorar, já sabem o motivo e desculpem pelo capítulo orrivel. Bjss e é isso •^•
~laah♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM MATOU A MINHA MÃE? (imagine yoongi)
Fanfic《EM ANDAMENTO》 S/N sofre de um trauma de infância causado pela morte da sua mãe e fará de tudo para descobrir o assassino, só não esperava o que está por vir... ☆ PLÁGIO É CRIME ☆